Espelhos com iluminação LED para casas de banho

mirror hercules

Ilumine a sua casa de banho com luz integrada no espelho

 

A zona do espelho de banho é muito importante para o dia a dia, por isso é necessário poder contar com uma boa iluminação

Na Emuca dispomos de espelhos com iluminação frontal, que projecta a luz em direção com o nosso rosto, oferecendo uma iluminação uniforme e sem sombras, que facilita a visibilidade dos pormenores, assim como também os espelhos com retroiluminação.

Os espelhos iluminados são a melhor solução funcional e decorativa para iluminar a sua casa de banho ou toilette, ao mesmo tempo que ajuda a poupar no consumo de energia, graças à sua luz de baixo consumo. 

Dispõem da última tecnologia em sistemas de iluminação com uma longa vida útil de 36.000 horas e um grau de protecção IP44 contra ambientes húmidos.

Os espelhos de parede para casas de banho destacam pela sua fácil instalação e porque incluem todos os elementos necessários para a sua montagem, desde a caixa de ligação IP44, até aos parafusos, buchas, esquadros e instrucções.

Os espelhos LED estão empacotados numa embalagem especial e exclusiva para evitar qualquer rotura, o que elimina eficazmente o risco de danificar o produto durante o transporte.

3 espelhos iluminados

 

1 – Espelho com iluminação integrada Hercules

O espelho de parede para banho Hercules conta com uma fita LED perimetral de alta luminosidade, com uma temperatura de cor branco natural de 4.000 K. Dispõe de um desenho muito versátil, com duas possibilidades de instalação, horizontal ou vertical, de dimensões 600 x 800 mm e um espelho com espessura de 5 mm.

Destaca pelo seu interruptor táctil integrado no próprio espelho para acender e apagar o mesmo. Além disso dispõe de um sistema antiembaciamento que impede que o espelho se embacie, composto por uma lâmina autoadesiva a modo de resistência que está colocada na parte de trás do espelho. A mesma transmite calor e impede que a condensação se acumule na parte frontal, permitindo assim dispor do espelho sempre limpo e sem embaciamento.

 

2 – Espelho retroiluminado para casas de banho Cassiopeia

O espelho circular com retroiluminação Cassiopeia conta com uma fita LED perimetral, com uma temperatura de cor branco natural de 4.000 K. Dispõe de um atractivo desenho circular com um diâmetro de 600 mm e um espelho com espessura de 4 mm.

Destaca pelo seu sistema de antiembaciamento que impede que o espelho se embacie, composto por uma lâmina autoadesiva a modo de resistência que está colocada na parte de trás do espelho. A mesma transmite calor e impede que a condensação se acumule na parte frontal, permitindo assim dispor do espelho sempre limpo e sem embaciamento.

 

3 – Espelho de iluminação para casas de banho Pegasus

O espelho para banho Pegasus conta com um sistema de iluminação LED integrado, com uma temperatura de cor branco natural de 4.000 K. Dispõe de uma moldura de alumínio perimetral de dimensões 600 x 700 mm e um espelho com espessura de 4 mm.

Destaca pelo seu tratamento anticorrosivo que evita a oxidação do espelho nos seus cantos, um antiestético problema típico nos espelhos de banho, dado que estão expostos a muita humidade.

Vídeos de montagem e operação

Como montar um espelho com iluminação integrada Hercules

Como montar um espelho retroiluminado para banho Cassiopeia

Como montar um espelho de iluminação para banho Pegasus

Descubra o novo catálogo

 
Mirror Cassiopeia
Mirror pegasus
Mirror hercules
Mirror Cassiopeia
Mirror hercules
Mirror Cassiopeia
Mirror pegasus
mirror emuca
Mirror Cassiopeia

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: