Escritório: 4 produtos para criar um espaço de trabalho

office furniture

Soluções inovadoras: o mais moderno em ferragens de escritório

Os móveis para escritório são uma peça chave na hora de desenvolver a nossa actividade laboral de forma óptima. É imprescindível poder contar com o mobiliário de escritório mais adequado e num espaço confortável.

Actualmente encontramos espaços de trabalho, não apenas nos escritórios, mas também nas nossas casas. Por isso, na Emuca oferecemos-lhe 4 soluções para renovar o espaço ou montar um escritório em casa.

1 – Suporte de monitor para mesa

É a melhor solução para ter o monitor numa perfeita posição e obter espaço livre na mesa. Está desenhado para equipar todo tipo de negócios, melhorar o mobiliário de escritórios e inclusive para os apaixonados do gaming.

Além disso dispõe de duas versões, uma para um só monitor e outra para dois monitores. Ambos suportes de mesa são compatíveis com ecrãs de computador ou televisores de 10 a 32 polegadas com um peso de até 8 kg por braço.

Estes braços articulados permitem mudar o ângulo de visão com uma inclinação de + 90° / – 90°, rotação de 180° e rotação de 360° para uma excelente visão. Além de permitirem igualmente tornar o seu espaço de trabalho mais amplo e prático graças ao seu braço extensível com um comprimento máximo de 430 mm.

Pode ser instalado no canto da mesa ou através da mesma, em tampos de 10 a 88 mm de espessura. Inclui guiadores de cabos para deixar a cabelagem organizada e oculta, assim como as chaves sextavadas necessárias para a sua montagem.

2 – Suporte de televisão para parede

Desenhado para pendurar ecrãs de televisão na parede e disfrutar confortavelmente do seu televisor em qualquer estância do seu lar ou negócio. É compatível com televisões o monitores de 10 até 55 polegadas com um peso de até 32 kg.

Este suporte articulado permite modificar o ângulo de visão com uma variação de 5° para cima e 15° para baixo e roda 90° para a esquerda / direita, para uma excelente visão. Além disso permitem encolher-se encostando-se à parede graças ao seu braço articulado e extensível com uma distância à parede de 32 a 402 mm.

Inclui guiadores de cabos para deixar a cabelagem organizada e oculta, assim como todos os parafusos e buchas necessários para a sua instalação.

3 – Mesa motorizada

É benéfico para a saúde mudar de posição durante a jornada laboral, por isso é necessário adaptar o mobiliário para trabalhar sentado ou de pé. Esta mesa é a melhor solução para equipar todo tipo de negócios e escritórios, dado que permite variar a altura do escritório para que o mesmo se torne mais ergonómico.

Table Lift é uma mesa regulável em altura de 660 a 1170 mm, dispõe de um interruptor que acciona o motor com baixo nível de ruido e permite deixar a mesa na posição desejada. Além disso possui diferentes posições de 1.120 a 1.520 mm para utilizar com diferentes comprimentos de tampo de mesa, com uma capacidade de carga máxima de 80 kg.

A estrutura de mesa está equipada com niveladores, os quais se podem regular quando o chão não é direito ou não está nivelado, mantendo assim o escritório estável e protegendo o chão de riscos. Está igualmente disponível em dois acabamentos, branco ou preto.

4 – Suporte rebatível para prateleira

Si você quiser criar o seu escritório em casa, mas não dispõe de demasiado espaço, pode realizar prateleiras na parede ou inclusive uma simples mesa rebatível com estes suportes.

Estão disponíveis em três medidas de 200 mm, 300 mm e 400mm, com uma capacidade de carga máxima de 40, 50 ou 60kg por cada prateleira com dois esquadros. No se fornecimento incluem-se 4 suportes rebatíveis com todos os parafusos e buchas necessários para a sua instalação.

Estes esquadros rebatíveis permitem-lhe montar prateleiras rebatíveis para aproveitar ao máximo o espaço. Têm uns pulsadores que permitem rebater e activar o mecanismo de bloqueio, evitando assim que os esquadros se rebatam acidentalmente.

Produtos destacados para escritório:

Vídeos relacionados:

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: