Elementos imprescindíveis para o seu escritório

Office Emuca

Para criar espaços de trabalho mais confortáveis irá precisar de alguns elementos imprescindíveis para o seu escritório que confiram funcionalidade ao mobiliário. Descubra os novos conectores, passa-cabos e outros acessórios para o mobiliário que dispomos na Emuca.

Régua de tomadas Atom Lite para escritório

A nova régua de tomadas Atom Lite para escritório ou mesa de reuniões, também é ideal para móveis de casa perto do seu televisor. O seu desenho permite uma completa integração encastrada no móvel graças ao seu acabamento pintado branco, preto ou cinzento.

Dispõe de duas tomadas tipo F Schuko (EU) com uma potência máxima admissível de até 3.000W – 13A, e duas entradas USB tipo A e tipo C para carregar dispositivos electrónicos 5V DC (1 x 1A / 2 x 0,5A). Incorpora uma tampa de elevação automática através de pulsador para aceder às entradas de forma fácil e um discreto indicador LED de funcionamento.

A sua instalação resulta muito versátil já que inclui um cabo de 1,5 m com tomada para o seu funcionamento a 230V AC 50Hz. Requer uma mecanização no painel de 225×111 mm e permite a montagem em superfícies de grande espessura, até um máximo de 36mm. A fixação ao móvel realiza-se com os esquadros e parafusos já incluídos no fornecimento.

Passa-cabos Plastwin para mesa

passa-cabos Plastwin para mesa está desenhado para ocultar os cabos de aparelhos electrónicos em escritórios, mesas de escritório ou móveis de casa. O seu discreto desenho quadrado permite uma completa integração no móvel mesmo ainda que para a sua instalação necessita uma mecanização circular de Ø80 mm.

Dispõe de uma tampa que permite ser retirada para passar os cabos e tomadas. Uma vez instalado, para aceder aos cabos deve retirar-se a tampa esticando ligeiramente para cima.

Da mesma forma o passa-cabos Plastwin está disponível em acabamento branco ou preto e o sei fornecimento é feito em lotes de 6 passa-cabos.

Últimos vídeos:

Descubra como montar uma base giratória TV num móvel para poder orientar monitores, televisores, colunas de som ou qualquer mecanismo. Esta plataforma giratória pode realizar uma rotação completa de 360º de uma forma segura e estável.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: