Carregadores sem fios para telemóveis integrados no móvel

mobile charger Emuca

Os carregadores sem fios para telemóveis integrados no móvel são um acessório cada vez mais procurado pelos clientes e um avance tecnológico que nos facilita a vida.

Resulta muito prático e agradável carregar o telemóvel ou tablet sem necessidade de cabos nem de tomadas, desde o móvel mais acessível da casa, ao quarto, escritório ou sala de estar.

Além disso podemos instalar carregadores sem fios em móveis de espaços públicos, para que estejam sempre acessíveis, assim como em hotéis, aeroportos, salas de espera, bibliotecas ou restaurantes.

Ditos carregadores permitem a carga de dispositivos electrónicos através de tecnologia sem fios Qi, que permite a carga sem cabos de qualquer dispositivo compatível com este protocolo.

Na Emuca oferecemos-lhe dois modelos de carregadores sem fios Airless consoante a sua instalação visível ou invisível no móvel. Ambos são fornecidos em formato kit para facilitar a sua instalação, com um cabo USB de 2 m e uma fonte de alimentação conectável à rede eléctrica de 100~240V AC  50-60Hz.

Carregador sem fios Airless

O carregador sem fios Airless está desenhado para carregar o seu telemóvel ou tablet de forma visível e acessível no móvel. A sua montagem resulta muito simples dado que só requer uma mecanização de Ø 80mm para poder encastrar o carregador. Dispõe igualmente de uma base com borracha antideslizante para evitar que o dispositivo se desloque.

Carregador sem fios oculto Airless

O carregador sem fios oculto Airless é uma solução para carregar o seu telemóvel ou tablet de forma invisível e oculta no móvel. Permite ser instalado por detrás um painel de madeira, ficando invisível na superfície do móvel.

Recomenda-se que a distancia entre carregador e dispositivo não exceda os 3 mm com uma mecanização de Ø 80mm para poder encastrar o carregador. Além disso dispõe de fita de dupla face da 3M para uma fixação forte e simples.

Você gostou? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: