Baldes de reciclagem para a sua cozinha

Ponha a sua casa em ordem, escolhendo um dos últimos contentores que lhe apresentamos a seguir. Como sabem, temos de cuidar do nosso planeta e precisamos de reciclar de uma forma ordenada e simples. Ajudamo-lo a escolher a sua lixeira Reciclagem Emuca.

Baldes de 35 litros

Se gosta de contentores grandes, o contentor de 35 litros é o que deve escolher.

A balde do lixo removível para reciclagem é ideal para separar e classificar o lixo doméstico. Sua estrutura possui guias de esferas com extração total e fechamento suave para acesso manual às caçambas.

É caracterizado por sua fácil instalação aparafusado na parte inferior do módulo com parafusos incluídos no produto. É válido para módulos com dimensões mínimas úteis de 365mm de largura, 535mm de profundidade e 530mm de altura.

Tem duas lixeiras com 35 litros de capacidade cada. É feito de aço e plástico com um elegante acabamento cinza antracite.

balde do lixo removível para reciclagem é ideal para separar e classificar o lixo doméstico. Sua estrutura possui guias de esferas com extração total para acesso manual aos baldes.

É caracterizada pela sua fácil instalação aparafusada na parte inferior do módulo com os parafusos incluídos no produto. É válido para módulos com dimensões mínimas úteis de 300mm de largura, 460mm de profundidade e 480mm de altura.

Possui uma lixeira com 35 litros de capacidade e duas alças para facilitar a extração. É feito de aço e plástico com um elegante acabamento cinza antracite.

Baldes de 12 litros

Apresentamo-lo em dois modelos diferentes, pode escolher entre um acabamento cinzento antracite ou um acabamento ligeiramente mais elegante coberto com uma fina camada de aço inoxidável.

contenedor-emuca (3)

balde do lixo removível para reciclagem é ideal para separar e classificar o lixo doméstico. Sua estrutura possui guias de esferas com extração total para acesso manual aos baldes ou automaticamente se for fixado na porta.

É caracterizado por sua fácil instalação aparafusado na parte inferior do módulo com parafusos incluídos no produto, também pode ser montado nos lados direito e esquerdo do gabinete.

É válido para módulos com dimensões mínimas úteis de 265mm de largura, 435mm de profundidade e 400mm de altura.

Possui duas lixeiras com capacidade de 12 litros cada, com alça simples para facilitar a extração.

Pequeno acessório auxiliar

O auxiliar Recycle balde do lixo de reciclagem permite que você descarte confortavelmente os restos de comida durante o cozimento e evite maus odores graças à sua tampa.

Ele foi projetado para ser colocado na porta do armário inferior da cozinha, oferecendo fácil acesso pelo lado de fora. Além disso, essa lixeira permite que você esvazie seu conteúdo ou troque de lugar com facilidade, pois não é necessário parafusar ou danificar os móveis.

Tem uma capacidade de 5 litros e é feito de plástico com um elegante acabamento cinza antracite.

tabuleiro de acessórios de cozinha foi concebido para armazenar produtos de limpeza no armário debaixo do lava-loiça. A sua estrutura tem corrediças de rolamentos de esferas com extracção total para fácil acesso aos detergentes, manualmente ou automaticamente se for fixada à porta.

Caracteriza-se pela sua fácil instalação, aparafusando-o ao fundo do módulo com parafusos incluídos no produto, e também pode ser montado no lado direito ou esquerdo da unidade. É válido para módulos com dimensões mínimas úteis de 260mm de largura, 430mm de profundidade e 245mm de altura.

Inclui também um tabuleiro de plástico auxiliar para panos e uma estrutura de aço que permite manter as garrafas de detergente arrumadas. E destaca-se pelo seu elegante acabamento cinzento antracite.

Outros baldes que lhe possam interessar

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: