Ampliamos o sistema Placard com novas medidas e acabamentos

Apresentamos-lhe a seguir as últimas incorporações para o seu roupeiro Placard, consulte as novas medidas e acabamentos.

Novas medidas de perfis 3,9 m para si

A sua opinião conta, aqui tem a relação de códigos que foram ampliados com a medida de 3,9 m para que você possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

Novo acabamento preto para o sistema de perfis Placard 74

A última tendência no desenho de móveis é a de criar contraste entre perfis pretos e a madeira, conseguindo um resultado muito elegante. Para criar estas composições, incorporámos o acabamento preto na gama de perfis do sistema de correr Placard 74.

Estão disponíveis em acabamento preto todas as calhas do sistema, assim como também os perfis japonesa H e os perfis de acabamento U para as espessuras de painel de 16, 18 e 19 mm. Selecionámos, pelo seu desenho muito versátil de linhas direitas, o perfil puxador Sharp para o acabamento preto em todas as suas espessuras.

Além disso oferecemos igualmente o formato em kit para realizar um roupeiro, com o jogo de calhas e o jogo de puxadores para uma porta, em diferentes espessuras e comprimentos.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: