Ampliamos a gama de patas para mesa

patas cuadradas Emuca

Ampliamos a gama de patas para mesa e acessórios que oferecemos na Emuca. Destacam por estar fabricadas em aço pintado em preto ou em branco, uma tendência em alta no que refere a desenho de móveis porque permite criar espaços mais sofisticados. O contraste que se cria entre estas patas e os tampos de madeira resulta muito elegante.

Patas quadradas e estrutura para mesa

A estrutura para mesa com patas de secção quadrada está fabricada em aço e combina com todo tipo de móveis de cozinha, lar e escritório.

A sua montagem resulta fácil e rápida dado que inclui no seu fornecimento todos os elementos necessários para a sua montagem, tão somente tem de adicionar o tampo que mais lhe agradar. Além disso dispõe de tampas de plástico que servem como topos de acabamento das patas e evita danos no chão.

Patas quadradas para mesa

Estas patas quadradas estão fabricadas em aço com uma secção quadrada de 50x50mm, ideais para todo tipo de móveis de cozinha, lar e escritório.


Incluem tudo aquilo necessário para a sua montagem, tão só tem de adicionar o tampo que mais lhe agradar. Além disso dispõe de tampas de plástico que servem como topo de acabamento das patas e evita danos no chão.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: