Ampliamos a gama de patas para mesa e acessórios

Feet Emuca

Ampliamos a gama de patas para mesa e acessórios que oferecemos na Emuca. O êxito está garantido graças à sua funcionalidade e estética adaptável a qualquer espaço da casa, cozinha, sala ou casa banho.

Destacam por estar fabricadas em aço pintado em preto ou em branco, uma tendência em alta no que refere a desenho de móveis porque permite criar espaços mais sofisticados. O contraste que se cria entre estas patas e os tampos de madeira resulta muito elegante.

Patas para mesa

Descubra os quatro modelos de patas para mesa pensadas para realizar originais desenhos de mesas. Pode combinar estas patas com o tampo que mais lhe agradar para criar mesas por medida e soluções que se adaptam ao espaço disponível.

Além disso a sua montagem resulta muito simples, tão só temos de aparafusar a pata ao tampo com os parafusos já incluídos no seu fornecimento. Também estão incluídos no fornecimento uns batentes para evitar marcas no chão.

O jogo de duas patas para mesa Square têm uma forma rectangular de grande robustez, disponível com uma altura fixa de 720 mm e dois tamanhos de largura para escolher de 600 mm ou de 800 mm. Ideais para mesas de cozinha ou de salas de jantar.

Da mesma forma, o jogo de duas patas para mesa Cross tem um formato em forma de cruz robusta e estável, com uma altura fixa de 695 mm e uma largura de 695 mm, especial para mesas de cozinha ou de salas de jantar.

O jogo de quatro patas para mesa Hairpin de três varetas de forma circular com uma altura de 710 mm, pensadas para mesas multiusos.

Enquanto o jogo de quatro patas para mesa Hairpin de duas varetas de forma circular com uma altura de 400 mm está pensado para mesas auxiliares.

Mecanismo elevável para mesa de centro

Este mecanismo elevável para mesa de centro transforma uma simples mesa de centro numa prática mesa multifuncional para poder comer, ler ou trabalhar a partir do sofá.

As suas molas permitem elevar a superfície da mesa 135 mm e mantê-la numa posição elevada. Além disso pode aproveitar o espaço que fica por debaixo para guardar, por exemplo o comando da televisão.

É de fácil instalação, dispõe de furos para fixar ao móvel com parafusos, tanto nos laterais como na parte superior e inferior. Este mecanismo de mesa elevável está fabricado em aço com acabamento lacado preto satinado de alta qualidade e durabilidade.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: