Acessórios para roupeiros em preto

Wardrobe Emuca

Os acessórios para roupeiros em cor preta são a última tendência no desenho de roupeiros em quartos e closets. Por isso, na Emuca decidimos ampliar a nossa gama para desta forma oferecer-lhe a melhor selecção de acessórios para o interior de roupeiro em acabamento preto.

Kits de varão para roupeiro em preto

Oferecemos-lhe os kits de varão para roupeiro Silk e varão de Ø28 em cor preta, um acabamento muito actual no desenho de roupeiros e closets. Estão desenhados para combinar com acessórios de roupeiro como o varão basculante Hang, os perfis para fitas LED Lynx e restantes ferragens que lhe irão ajudar a melhorar os seus desenhos de roupeiros por medida. 

Suportes de varão para roupeiro Luxe em preto

A partir de agora poderá instalar também em roupeiros o varão de roupeiro Luxe em cor preta pensada para a estrutura Zero. Graças à incorporação no mesmo acabamento pintado de cor preta texturada dos novos jogos de suportes laterais, os suportes centrais e suportes angulares, que já incluem o parafuso M6x40 para a sua montagem superior.

Varões trombone extraíveis em preto

Seguindo as tendências do sector do mobiliário, incorporam-se em cor preta os varões trombone extraíveis Keeper e Self. Estes permitem organizar de forma eficiente o espaço no interior de roupeiros e closets, facilitando o acesso aos cabides. Desta maneira, poderá realizar o seu roupeiro por medida ou closet com todos os acessórios em cor preta.

varão trombone Keeper permite organizar de forma eficiente o espaço no interior de roupeiros e closets, facilitando o acesso aos cabides. 

varão trombone Self permite organizar de forma eficiente o espaço no interior de roupeiros e closets, facilitando desta forma o acesso aos cabides especialmente em mobiliário juvenil, no qual resulta mais fácil deparar-nos com roupeiros de grande profundidade ao estar integrados na própria cama. 

Suporte de parede ocultável de cor preta

Este suporte ocultável dispõe de um desenho rectangular adaptável a qualquer assoalhada ou espaço do lar, com um acabamento pintado preto de tendência no desenho de espaços. Destaca pela sua funcionalidade dado que se rebate 90º para pendurar os objetos e fecha-se para poupar espaço quando não se está a utilizar, ficando prácticamente plano. Além disso dispõe de uma borracha antideslizante na zona de pendurar objetos para uma maior aderência.

Oferece três tipos de instalação, aparafusado à parede, aparafusado num móvel ou colado. Para tal, incluem-se os parafusos e as buchas necessárias para a fixação à parede, parafusos para madeira no caso de fixação a móveis e fita adesiva de dupla face. A sua carga máxima recomendada é de 6 kg para o caso de instalação com parafusos e 2 kg para a sua instalação com adesivo.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: