5 produtos indispensáveis para actualizar a sua cozinha e casa de banho

Oferecemos-lhe mais soluções para a sua cozinha e casa de banho, descubra-as e adapte-as ao seu dia a dia. Além disso mostramos-lhe ainda outros produtos que lhe podem interessar.

Porta-talheres Optima

Ampliamos a gama de porta-talheres Optima para que possa organizar as suas gavetas de cozinha. Oferecemos-lhe porta-talheres na medida universal para módulos de 30, 35, 40, 45, 50, 60, 70, 80, 90 ,100 e 120.

Além disso oferecemos-lhe igualmente os porta-talheres à medida para as diferentes gavetas da Emuca nas suas diferentes profundidades, espessuras de painel ou aglomerado do módulo, assim como nos diversos acabamentos.

Aproveite ao máximo o espaço.

Tulha para a roupa Laundry

Tulha inclinável para organizar a roupa suja. Este cesto de lavandaria está dimensionado para um módulo de 450 mm.

A sua instalação é muito simples dado que o seu fornecimento já inclui a bitola de montagem. O sistema de abertura e fecho do cesto realiza-se através de um mecanismo rebatível o qual já está incluído na referência do artigo. O cesto está fabricado em plástico branco e as suas chapas de fixação de aço estão igualmente pintadas em branco.

Garrafeira extraível Titane

Garrafeira extraível para módulos inferiores de cozinha fabricada em aço em acabamento cinza antracite, ideal para espaços reduzidos ou móveis auxiliares.

Fácil instalação: fixação no lateral esquerdo do móvel e com regulação total da porta (5D). A estrutura está fabricada em aço cromado com 2 níveis e incorpora corrediças de rolamentos com extração total e fecho suave SOFT que permitem um suave deslizamento do sistema e que evitam o bater e fachar brusco das portas. A cesta inferior dispõe de 4 espaços para a organização das garrafas. Capacidade de carga de até 25 kg.

Kit gaveta Vertex em branco com painéis

Incorporamos na gama de gavetas em Kit Vertex com painéis um novo acabamento branco, está disponível para a altura 93 mm e para a altura 178 mm, ambas de profundidade de 500 e para os módulos de largura 450, 600 e 900 mm.

Descubra o fácil que resulta equipar os seus móveis, com a nova gaveta Vertex em formato kit com painéis de aglomerado incluídos. Dispõe de tudo o que é necessário para poder montar uma gaveta exterior e além disso não precisa de quaisquer mecanizações.

Mais acessórios para a sua cozinha e casa de banho

Consiga os niveladores para módulos superiores agora em formato Kit, o nivelador Hook e o nivelador Levelup.

O jogo inclui todos os acessórios necessários para realizar a instalação num módulo, os niveladores, as tampas embelezadoras e as chapas de fixação. O seu fornecimento é feito em lotes de 5 jogos para realizar a montagem para 5 módulos superiores.

Incorporamos as novas dobradiças X71N sem fecho suave para que possa combina-las com as dobradiças X71 nas suas montagens.

Dispõem igualmente das vantagens de ser dobradiças com a montagem clip e da regulação de profundidade através de excêntrica. São de copo Ø 35, têm uma abertura de 105º com mola no fecho e estão disponíveis nas versões recta, meia-curva e curva para aparafusar, sendo além disso compatíveis com toda a gama de calços X71.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: