Tipos de multiconectores e como instalá-los num escritório

multiconectores emuca

Os escritórios são espaços nos quais a eficácia é imprescindível. Por isso, é necessário incluir todo tipo de ferragens que permitam que isto seja assim e que, além disso, proporcionem um espaço amplo e funcional.

Os multiconectores são, portanto, imprescindíveis, dado que permitem poupar espaço, esconder cabos, garantir a segurança dos empregados e ligar todos os elementos eléctricos de um modo fácil e rápido.

 

Na Emuca trabalhamos diariamente para poder oferecer-vos as melhores soluções. As mais práticas, úteis e funcionais. E ajudar-vos a conseguir a satisfacção máxima dos vossos clientes assim como o êxito em todos os vossos projectos.

Por essa razão, oferecemos-vos uma ampla gama de multiconectores para poder integra-los nos diferentes móveis, para que os vossos desenhos sejam únicos.

Força nisso! E descubra as melhores soluções ao seu alcance!

 

Multiconectores, o que são e em que projectos posso utilizá-los?

Os multiconectores são elementos que conferem funcionalidade ao mobiliário e, nele, podem-se incluir diferentes tipos de conectores, como por exemplo o modelo USB Plugy circular ou a tomada com adaptador UK.

Nueva llamada a la acción

É a solução perfeita para qualquer escritório, se bem que graças à inovação e ao desenho que aperfeiçoámos na Emuca, também pode utilizá-los em qualquer habitação.

Permitem todo tipo de conectividade ao mesmo tempo que poupam espaço, reduzem riscos e conferem conforto. Por isso, incorporá-los nos seus desenhos é uma aposta de êxito segura em todos os seus projectos com a que os seus clientes irão com certeza ficar encantados.

 

Tipos de multiconectores para os seus projectos

Consoante as necessidades e o desenho dos seus projectos irá precisar diferentes tipos de multiconectores. Por isso, no nosso site poderá encontrar as melhores ferragens para conseguir as melhores soluções.

Alguns dos mais requisitados pelos nossos clientes são:

 

Multiconector Vertikal

O multiconector Vertikal é pequeno e muito prático. E consiste numa torre de tomadas extraível que se eleva ao clicar sobre ela. Como é retráctil, adquire uma integração completa no mobiliário. E é ideal para qualquer tipo de espaço, já seja num escritório, numa cozinha, numa sala… Conta com três tomadas de tipo Schuko, uma potência máxima de até 3.500 W – 16 A e duas entradas USB para carregar dispositivos electrónicos com 5V DC.

 

Multiconector Vertikal Push 60

Este modelo de multiconector utiliza o mesmo sistema que o anterior, e também dispõe de duas tomadas de tipo F Schuko. Mas, aumenta a sua potência máxima para os 3.680 W – 16 A e incorpora duas entradas USB. Também tem um mecanismo por push que permite a sua completa integração no mobiliário.

Multiconectores Atom

Os multiconectores Atom de 14 e 26 são uns dos mais procurados pelos nossos clientes. E isto porque, quem os experimenta, descobre a satisfacção de um acabamento inigualável e uma eficiência espectacular. Contam com um desenho inovador e uns acabamentos em alumínio ou cor preta que permitem uma integração quase completa com o mobiliário. Dentro da gama Atom, podem-se seleccionar dois modelos diferentes, com uma ou duas tomadas de tipo F Schuko (EU) ou de tipo G (UK). Ambos incorporam duas entradas USB para carregar aparelhos electrónicos de 5V DC e uma entrada de rede RJ45 e uma outra entrada HDMI 2.0.

Ambos admitem uma potência de até 3.000 W -13 A e incorporam um indicador LED que alerta do funcionamento.

Mas isso não é tudo, porque visitando o nosso site encontrará muitos mais modelos que lhe ajudarão a resolver todas as necessidades específicas de cada um dos seus diferentes projectos.  

 

Como integrar e instalar multiconectores nos seus móveis  

A instalação dos diferentes tipos de multiconectores que encontrará no nosso site é simples, prática e rápida. E ao adquiri-los receberá igualmente os parafusos ou cabos de ligação necessários para que o seu trabalho seja mais fácil e rápido.

A integração nos móveis é, também, muito simples. Dado que, consoante o modelo que escolha, só deverá realizar a abertura, com o diâmetro específico de cada peça, para poder conseguir uma integração perfeita

 

Encontre os acessórios que necessita para os seus projectos na Emuca. Nós, tornamos-lhe as coisas fáceis.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: