Os cabos Emuca para dar um novo visual à sua casa

Para dar um aspecto diferente a uma casa ou mudar o seu estilo, por vezes não é necessário um grande esforço ou um grande investimento de dinheiro. Em ocasiões como esta, uma mudança substancial pode vir da mais pequena coisa, como as pegas Emuca. Aqui, as pegas desempenham um papel essencial. Com uma ligeira mudança de materiais, estilo ou forma, o mobiliário ganha um novo aspecto como se fosse completamente virado do avesso. Mas é claro, você tem de saber como fazê-lo. Na Emuca damos-lhe algumas ideias sobre como pode conseguir isto com a nossa gama de pegas.
Nueva llamada a la acción

Puxadores Emuca: chaves para escolher a caixa de velocidades certa

Cada espaço onde um cabo Emuca vai ser instalado determinará em grande parte a escolha certa. Um exemplo muito comum disto são os cabos a serem colocados na cozinha. Tenha em mente que se o design tiver muitos detalhes, a limpeza será uma dor de cabeça num espaço como a cozinha, onde a gordura e outros elementos tendem a aderir às superfícies. É por isso que, neste caso específico, é melhor escolher acessórios de metal ou plástico com um design e forma suaves para os manter higiénicos. Por outro lado, num ambiente que não tem estas condições, tal como uma sala de estar, um móvel pode ter designs mais complexos sem envolver um problema ou maior esforço.

Uma mudança minimalista

A nossa primeira ideia procura realçar o estilo decorativo minimalista numa peça de mobiliário. Para o conseguir, pode trocar a pega de uma gaveta ou armário de cozinha por um quadrado ou rectangular, tal como o modelo Atlanta ou Bilbao da Emuca. Estas consistem em peças com formas simples e rectas, com um acabamento que pode variar, embora seja recomendado neste caso que seja mate e preto ou branco.

A modernidade do metal

As pegas metálicas com um belo acabamento evocam sempre um estilo moderno ao mobiliário, especialmente quando acabadas em cromado ou acetinado. São pegas que expressam elegância e um estilo intemporal, especialmente se as suas formas forem rectas e muito marcadas. É por isso que se o seu mobiliário tiver outros tipos de puxadores, tais como cabos curvos ou acabados mate, pode dar-lhe um toque especial e moderno encaixando-os com puxadores como os modelos Bristol e Genova.

Voltar aos clássicos

O estilo vintage é muito popular na decoração de cozinhas, com os seus acabamentos em cobre desgastado, e uma fusão entre antigo e industrial. Para conseguir uma decoração completa, as pegas ideais são uma obrigação. Por esta razão, hardware como acessórios tipo concha com um acabamento gasto será muito apropriado. Mas não é a única opção, os botões e pegas circulares também podem dar este aspecto à sua casa.

Remodelar a casa com cabos Emuca

Pode encontrar uma grande variedade de cabos Emuca que lhe permitirão renovar o estilo ou modificá-lo sem qualquer tipo de complicação. Todas as soluções de que necessita estão disponíveis com vários modelos, desde botões a perfis ocultos. Tudo o que tem de fazer é consultar o nosso catálogo de produtos e fazer a sua escolha tendo em conta algumas das ideias que lhe oferecemos a partir da nossa experiência como fabricantes e designers. Surpreenda os seus clientes com uma grande mudança em relação a uma peça pequena.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: