Multiconectores nos seus móveis: adicione funcionalidade aos seus projectos

multiconectores

Quando um cliente solicita que se leve a cabo o seu projecto, a inovação é um aspecto fundamental que devemos incorporar nos desenhos para conseguir marcar a diferença com o resto de concorrentes do sector.

E, sem dúvida, o resultado final deve ser confortável, prático e funcional, além de bonito e cingido ao estilo que nos tenham solicitado. Desta forma consegue-se que os clientes possam tirar o maior proveito de todas as soluções que se lhes apresente durante muito, muitíssimo tempo.

Os multiconectores são elementos imprescindíveis nos projectos que levar a cabo, dado que irão permitir que os clientes possam manter uma maior arrumação nas suas divisões, ocultando cabos e permitindo a conectividade que necessitem nos móveis que você tenha utilizado.

Na Emuca propomos-lhe diferentes tipos de multiconectores que irão conseguir aumentar, exponencialmente, a funcionalidade de todos os móveis que utilizar para os seus projectos. Conseguindo assim a satisfacção dos seus clientes e ajudando-lhe a criar desenhos únicos.

Multiconectores: funcionalidade na ordem do dia

Em todas as casas, escritórios e gabinetes precisamos conectores eléctricos que permitam realizar as ligações entre os diversos cabos eléctricos e algum elemento do circuito ou com algum aparelho eléctrico. Mas, se além de oferecer esta possibilidade, incluímos a opção de poder multi conecta-lo todo num só lugar, ficando oculto sob um desenho bonito, a funcionalidade multiplica-se e, com ela, a experiência positiva dos clientes perante as nossas propostas.

Tipos de multiconectores que você pode utilizar na fabrico de móveis

Existem diferentes tipos de multiconectores que podem ser utilizados no fabrico de móveis e, na Emuca, oferecemos-lhe uma ampla variedade que lhe permitirá criar desenhos úteis e funcionais.

 

      Multiconector Atom

Os multiconectores Atom 14 e 26 são, sem dúvida, dos mais utilizados e que uma maior funcionalidade conferem aos móveis. Além disso, o seu desenho e acabamento em alumínio ou em cor preta facilita a integração no mobiliário no qual se for encastrar.

Podemos escolher entre dois modelos e duas versões, um modelo com uma tomada e outro modelo com duas tomadas tipo F Schuko (EU) ou na versão tipo G (UK). Ambos incorporam duas entradas USB para aparelhos electrónicos de %V DC e, além disso, incorpora uma entrada de rede RJ45 e um conector HDMI 2.0.

A potência que admite é de até 3.000 W – 13 A e conta com um indicador LED que alerta do aparelho estar ligado ou não.

Além disso, estes modelos, incorporam uma tampa para cobrir o elemento encastrado, que pode ser levantada manualmente e facilmente para aceder aos diferentes conectores.

As ferragens necessárias para poder integrá-los no mobiliário escolhido são esquadros e parafusos, que já vêm incluídos no pacote adquirido.

 

      Multiconector Vertikal

Pequeno, discreto, prático e completamente funcional. O modelo de multiconector Vertikal consiste numa régua de torre elevatória por encaixe. O seu desenho retráctil permite que a peça fique completamente integrada no mobiliário, já seja de escritório, lar ou cozinha, e proporciona três tomadas tipo Schuko, com uma potência máxima de até 3.500 W- 16 A e duas entradas USB para dispositivos electrónicos 5V DC.

 

     Multiconector Vertikal Push 60

Este multiconector utiliza o mesmo sistema que o anterior, em formato de torre extraível. Dispõe de duas tomadas tipo F Schuko, com uma potência máxima de 3.680 W- 16 A e duas entradas USB. Para aceder a elas, é necessário pulsar na superfície e, deste modo, elevar-se-á a torre para poder aceder aos conectores.

Esta peça fica completamente integrada no móvel proporcionando um efeito visual inigualável. Além disso, você também poderá selecionar o modelo multiconector Vertikal Flat 60 e ainda o Push 100.

Mais ferragens para móveis que irão conseguir dotar de uma maior qualidade as suas criações

Mas além dos dois modelos que lhe acabamos de comentar anteriormente, os quais permitir-lhe-ão integrá-los nos diferentes móveis que utilizar no seu projecto, também poderá selecionar outros pensados para outras divisões, espaços e mobiliários que não sejam apenas mesas ou escritórios. Como, por exemplo, o multiconector USB Plugy, ou o carregador sem fios Airtop.

Nueva llamada a la acción

Criar espaços únicos, funcionais, práticos e confortáveis deve ser a sua prioridade na hora de realizar um projecto para qualquer dos seus clientes. Atendendo às necessidades que estes lhe transmitam, você deverá acrescentar as soluções que melhor se adaptem a elas e, sem dúvida, o uso dos diferentes multiconectores que lhe oferecemos na Emuca irá ajudar-lhe a conseguir os seus objetivos.

Não deixe passar a oportunidade de conseguir a satisfação máxima dos seus clientes e consulte o nosso site. Nele irá encontrar tudo aquilo que precisa para conseguir um resultado inigualável e imbatível em todos os seus desenhos.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: