Ferragens para móveis sapateira: indispensáveis na criação de roupeiros por medida

Os sapatos são peças de roupa imprescindíveis que, em todos as casas, contam-se aos pares. E é que, de acordo com os estudos realizados por especialistas em consumo e comercio, os espanhóis gastam por ano, em média, aproximadamente 350 euros por pessoa.

Mas, à diferença do resto de peças de roupa, os sapatos necessitam um espaço acondicionado com umas características específicas para serem guardados. E é que a variedade de modelos, estilos, largura e tamanho, precisa de um correcto armazenamento para evitar que se estraguem. Por isso, incorporar um móvel sapateira para o lar é a solução idónea para conservá-los devidamente e, além disso, manter uma organização adequada.

Na Emuca, queremos oferecer-lhe ideias para que os seus projectos incluam este tipo de móveis e você consiga que os seus clientes fiquem completamente satisfeitos com a sua proposta. Por isso, vá em frente! Continue a ler e… crie desenhos únicos!

 

A importância de ter um espaço para cada peça de roupa

O conforto no lar transformou-se num aspecto fundamental para qualquer pessoa. E é que poder armazenar todas as nossas peças de roupa, evitando que fiquem espalhadas por toda a casa, proporciona tranquilidade e, além disso, permite liberdade de movimento e facilidade de organização.

Mas, como já referimos anteriormente, todas as nossas diferentes peças de roupa necessitam o seu próprio lugar e os motivos para isso são diversos.

Em primeiro lugar, trata-se de uma questão de odores. Os sapatos são utilizados para ir pela rua, o que supõe que pisamos sujidade que, posteriormente, levamos para nossas casas. Se os guardamos juntos com outras peças de roupa de vestir, estes cheiros e toda la sujidade que foi impregnada neles transmite-se para a roupa. O que não é, de forma alguma, nem higiénico nem recomendável.

Além disso, é muito mais simples aceder aos diferentes modelos de sapatos que temos se os mesmos estiverem colocados num móvel sapateira destinado para tal efeito. Podendo escolher, em cada ocasião, o que melhor se adapta às necessidades que os clientes tenham em cada momento.

E, para terminar, ter cada peça de roupa separada no seu móvel em concreto facilita a conservação. Por exemplo, com as botas altas, os sapatos de salto alto…

 

Móvel sapateira: o complemento que marca a diferença

Sem sombra de dúvidas, incluir um móvel sapateira nos seus desenhos irá marcar a diferença com o resto dos seus concorrentes. E é que os clientes procuram conforto e praticidade. E a arrumação e a organização conferem isso mesmo.

Nueva llamada a la acción

As sapateiras são móveis práticos, decorativos e agradáveis que oferecem os mesmos benefícios que qualquer outro tipo de móvel e a escolha do tipo que mais convenha permitirá inclui-las em móveis de roupeiro, móveis inferiores, em forma de baú, superiores, para a entrada…

Por isso não hesite mais e inclua um móvel sapateira nos seus diferentes desenhos. Cinja-se ao espaço e às necessidades concretas de cada cliente e ofereça-lhes as soluções que estão à procura.

 

Tipos de ferragens para móveis sapateiras

Existem diferentes tipos de sapateiras que você pode adaptar ao espaço que for utilizar utilizando as ferragens para roupeiros que na Emuca lhe oferecemos.

Existem, por exemplo, as sapateiras laterais. São ferragens simples, mas muito práticas, que permitem expor os diferentes tipos de sapatos. Além disso, estas podem ser de diferentes materiais e cores, de metal ou de madeira, e de fácil integração em qualquer roupeiro. Também podem ser extraíveis, como a sapateira lateral extraível Keeper.

Outro sistema que é tendência são as gavetas ou sapateiras auxiliares que se podem igualmente incorporar nos roupeiros.  A sua principal característica é a de permitir optimizar mais o espaço disponível, podendo levar a albergar entre 20 e 40 pares de sapatos.  Além disso, permitem integrar o móvel com a decoração da divisão ou espaço.

No nosso site irá encontrar todas as ferragens necessárias para poder criar uma peça única, prática e funcional.  No seu interior, para conseguir organizar e guardar melhor os sapatos, você pode incluir todo tipo de ferragens.

Também tem à sua disposição o kit da Emuca que lhe oferecemos e que está composto por uma gaveta sapateira e uma estrutura, com corrediças ocultas, que permite a extracção total do mesmo e um fecho suave soft graças ao seu sistema de clipagem automático. Este kit permite ser regulado de acordo com as necessidades do móvel para poder adaptá-lo ao espaço disponível.

Como vê, integrar um móvel sapateira aos seus desenhos permitirá que os seus clientes optimizem melhor o espaço do que dispõem para organizar todas as suas peças de roupa. Portanto, ponha mãos à obra! e crie móveis únicos com as melhores ferragens que pomos à sua disposição!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: