Ferragens para móveis de madeira Como escolher? | Emuca

Apesar de poder parecer que todos os móveis são iguais, existem muitas formas de poder conseguir que cada um deles seja único, especial e diferente.

E, a fim de contas, isso é o que estão à procura os seus clientes. Dado que esperam conseguir, com os projectos que você lhes apresente, móveis ergonómicos, práticos, esteticamente atractivos e únicos para as suas casas.

As ferragens para móveis de madeira podem chegar a marcar a diferença. E isto porque a combinação das mesmas, juntamente com a originalidade e o bom gosto, ajudar-lhe-á a criar as soluções perfeitas para as necessidades dos seus clientes.

Na Emuca, como especialistas em todo tipo de ferragens que somos, explicamos-lhe de seguida as vantagens de utilizar as ferragens perfeitas em cada um dos seus desenhos. Por isso vamos a isso! Continue a ler e consiga que os seus clientes fiquem completamente satisfeitos com o seu trabalho.

 

O poder das ferragens na estética de um móvel

Como já foi referido anteriormente, uma boa ferragem pode marcar a diferença nos móveis de madeira que oferecer aos seus clientes. E isto porque as ferragens para móveis lhe permitem criar verdadeiras maravilhas em cada um dos móveis que você desenhar.

Com elas não só conseguirá uma maior funcionalidade, mas também, conseguirá dar-lhes uma estética única, elegante, moderna e acorde com a decoração existente em cada casa.

Por isso não hesite em fazer uso delas e acondicione cada móvel às necessidades dos seus clientes. As opções que tem ao seu alcance são inúmeras, só tem de procurar aquelas que forem as mais adequadas para cada um dos seus trabalhos.

Nueva llamada a la acción

Ferragens para móveis de madeira: como utiliza-las para mudar a sua imagem

Um bom móvel, ainda que possa parecer clássico ou antiquado, ou simplesmente não estar acondicionado adequadamente com o resto do mobiliário do qual fizer parte, pode tornar-se em algo muito diferente se você souber como utilizar os diferentes tipos de ferragens que tem à sua disposição.

Os puxadores, por exemplo, conseguem dar esse toque diferencial ao móvel de madeira. Podem ser redondos, compridos, de botão, com formas inovadoras ou desenhos exclusivos e em diferentes tamanhos, cores e materiais. As patas são, sem dúvida, outra das grandes ferragens para móveis de madeira que lhe permitirão dar um estilo único a cada peça. Já que, com elas, poderá conseguir diferentes efeitos e jogar com a temporalidade de cada desenho. Rectas, ovais, com rodas, de plástico, metálicas…

Um sem-fim de possibilidades entre as que pode escolher! Mas, isso não é tudo, porque também poderá escolher os tipos de niveladores, se as portas são de correr ou não, o tipo de dobradiça e todos aqueles complementos que lhe permitam adaptar o seu desenho à petição de cada um dos móveis que lhe encomendem para os seus projectos.

herrajes para muebles de madera

Tendências em ferragens para móveis de madeira este 2021

Existem ferragens que nunca passam de moda e outras que, graças à inovação, se tornam em imprescindíveis nos novos projectos que levar a cabo.

Para o 2021, as ferragens para madeira que prometem ser as preferidas por parte dos profissionais e consumidores, são várias e, a seguir, iremos destacar duas delas:

 

  • Sistema de portas de correr

As portas de correr permitem contar com mais espaço e, além disso, proporcionam um acabamento minimalista e muito estético à vista. São práticas, funcionais e úteis. Além disso, adaptam-se na perfeição a qualquer espaço do lar, do escritório ou do lugar no qual se queiram incluir. Permitem uma fixação ideal em paredes ou tectos e garantem uma perfeita instalação para todo tipo de portas.

Os rolamentos proporcionam facilidade na abertura, suavidade e um mecanismo silencioso.

 

  • Dobradiças silenciosas

A grande novidade nas dobradiças para móveis de madeira são as que proporcionam um uso delicado, silencioso e prático. E, além disso, os materiais e acabamentos com os que estão realizadas permitem alongar a vida útil de qualquer móvel que se leve a cabo.

 

Mas, além disso estas duas novidades que serão tendência durante o 2021 em ferragens para móveis de madeira, também poderá utilizar outros que farão que o conjunto do seu desenho seja espectacular. Incluindo, por exemplo, sapateiras extraíveis, porta-gravatas, gavetas que garantem a máxima utilidade do espaço…

Tudo quanto precisar poderá encontrá-lo no nosso site. Por isso, ponha mãos à obra e obtenha resultados incríveis para todos os seus projectos!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: