Ferragens para mobiliário de escritório: consiga um lugar de trabalho prático e funcional

herrajes para muebles de oficina

O escritório é o lugar onde mais tempo, ao dia, passamos a trabalhar. Razão pela qual resulta muito importante contar com um bom espaço que esteja adequadamente adaptado às diferentes necessidades que possam surgir na rutina diária.

Quando um cliente lhe solicite um projecto para o seu escritório, existem uma série de factores que você deve avaliar, tanto em mobiliário, em ferragens para o mobiliário de escritório, como o resto de acessórios, mas fundamentalmente o seu desenho deve girar à volta da funcionalidade, do conforto e da praticidade.

A seguir damos-lhe as chaves necessárias para que você consiga criar um projecto incrível e que os seus clientes fiquem mais do que satisfeitos com o seu trabalho.

Vamos lá então! Na Emuca formamos uma grande equipa consigo.

 

El mobiliário de escritório ajuda o entorno laboral

O espaço de cada escritório, independentemente do tamanho, deve estar bem organizado e pensado para ajudar a criar um entorno laboral satisfatório. E é que não só será uma grande vantagem para os empregados que trabalhem diariamente nele, mas também para os clientes que devam permanecer no mesmo durante as suas visitas.

A qualidade da mesa de escritório, das ferragens que se utilizem ou dos acessórios que se incluam, fomentará a produtividade, a sensação de conforto e evitará levar a cabo uma manutenção recorrente nas diferentes peças. Além de facilitar e poupar tempo a quem os utilizar.

Por isso, consulte o nosso site para conseguir os melhores materiais que possa utilizar e prolongue, assim, la vida útil de todos os seus projectos.

 

Ferragens para mobiliário de escritório que já não podem faltar

A inovação conseguiu fazer parte, também, das ferragens para mobiliário de escritório. Tornando-as, algumas delas, em imprescindíveis para qualquer espaço dedicado ao desenvolvimento da actividade laboral.

 

Acessórios de escritório: suportes de mesa para computador

Os suportes de mesa para os monitores são, por exemplo, um deles. Isto porque se trata da opção ideal para conseguir uma correcta posição de trabalho ao mesmo tempo que se amplia o espaço disponível na mesa de trabalho.

Além disso, dependendo do tipo de mesa com a qual se puder contar, pode-se optar por uma versão de um só monitor ou de dois. Ambos suportam um peso de até 8 kilos por braço e permitem uma inclinação de, mais o menos, 90º, uma volta de 180º e uma rotação de 360º. Cada braço é extensível e incluem guiadores de cabos para que todo a cabelagem fique bem organizada e oculta.

Nueva llamada a la acción

Acessórios de escritório: mesas motorizadas

Outro grande imprescindível é a mesa motorizada. Fundamental para a saúde dos empregados dado que permite ir mudando de posição durante toda a jornada laboral. Além disso, permite regular-se em altura, para que tudo resulte muito mais ergonómico.

Esta mesa de escritório está equipada com niveladores que se ajustam a qualquer tipo de chão e, além disso, protegem-no de possíveis danos. Além disso, você pode igualmente incorporar um porta-teclado extraível  numa bandeja auxiliar para poder utilizar apenas quando assim o precisar.

 

Ferragens para criar um escritório em casa

Cada vez mais, o teletrabalho está a tornar-se num recurso muito assumido pelas empresas e pelos trabalhadores, especialmente nos últimos tempos com a pandemia provocada pelo Covid 19.

Por isso, é mais do que provável que muitos dos seus clientes lhe solicitem que lhes leve a cabo diferentes projectos de escritórios para as usas próprias habitações. E, quando o fizer, você devera ter em conta que, mesmo que o espaço seja para desenvolver uma actividad laboral, você deverá também contar com certas ferragens para escritório que proporcionem, ainda mais, conforto e segurança.

Móveis por medida com rodas ou patas adequadas, gavetas que optimizem o espaço, puxadores em tic tac push, conectores, iluminação… No nosso site poderá encontrar tudo quanto precisa para criar um espaço de trabalho ideal numa habitação.

Outros acessórios e ferragens de escritório que os seus clientes necessitam

Mas, além dos acessórios de escritório imprescindíveis, cada cliente é único e, portanto, as suas necessidades e o desenho que lhes for oferecer devem sê-lo também.

Por isso não se esqueça de inovar em todas as suas criações incorporando essas ferragens que, possivelmente, não são tão conhecidas ou utilizadas, mas que, uma vez as incorporem na sua vida diária, não poderão voltar a trabalhar sem elas. Como, por exemplo, os multiconectores verticais, que ficam ocultos uma vez se tenha finalizado a jornada, os sensores de movimento, ou a utilização de fitas LED ou apliques.

 

Por isso, você já sabe! Ofereça aos seus clientes as melhores soluções para as ferragens de escritório. Consulte o nosso site e trabalhemos juntos para que a experiência dos consumidores seja excepcional.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: