Equipamento para cozinhas: acessórios para móveis que não podem faltar

equipamiento para cocinas emuca

As cozinhas foram, são, e serão sempre, uma parte fundamental de qualquer lar. E não só pela funcionalidade que as mesmas nos outorgam para cozinhar, mas sim porque nelas, a maior parte das pessoas, é onde mais vida familiar levam a cabo.

Uma boa cozinha é o lugar perfeito para conversar, comer em família, com amigos ou preparar suculentos pratos para o deleite dos comensais. E, devido à grande versatilidade que tem este espaço, é imprescindível que todos os projectos que você desenvolva estejam inclinados em conseguir a máxima funcionalidade, praticidade e conforto possível.

Os seus clientes procuram que os seus desenhos sejam o mais completos possíveis e, por isso, na Emuca vamos a explicar-lhe qual é o equipamento para cozinhas imprescindível que você devera incluir..

Equipamento para cozinhas: para tornar-lhe as coisas mais fáceis

As cozinhas, como já dissemos anteriormente, tornaram-se num espaço para disfrutar e fazer muito uso delas. Por essa razão, além de procurar criar um ambiente acolhedor, é igualmente importante distribuir bem os móveis e adicionar os acessórios de cozinha necessários que permitam a sua utilização mais prática e funcional.

Aplicar no desenho elementos de armazenamento é imprescindível. Dado que, deste modo, tudo irá ficar bem guardado e permitirá um melhor movimento na assoalhada.

Para consegui-lo, pode agregar colunas que permitam guardar coisas no seu interior, que sejam robustas, de fácil manuseamento e práticas de abastecer. Ou também módulos e gavetões que outorguem funcionalidade de despensa e que apliquem gavetões no seu interior, extraíveis para poder levar a cabo uma utilização diária práctica e funcional.

Outro grande acessório que você poderá incluir nos seus desenhos são os gavetões interiores. Que facilitam a optimização de todo o espaço disponível e que permitem armazenar todo tipo de produtos e elementos no seu interior. Além disso, esteticamente esta utilização proporciona uma visão extraordinária da cozinha.

Muitos produtos de cozinha quase sempre costumam resultar um obstáculo na hora de encontrar-lhes um lugar no qual poder guardá-los. Por isso, instalar acessórios para móveis de cozinha adequados e com gavetas e prateleiras para guardar tudo acaba por ser uma grande solução para tirar do meio tudo aquilo que não seja necessário.

accesorios para muebles de cocina

Imprescindíveis no equipamento de cozinhas

Dependendo do espaço com o que contemos para distribuir e organizar, iremos precisar um determinado equipamento para cozinhas ou outro. Ma, sem qualquer sombra de dúvida, o que em nenhuma deve faltar, é o que, a seguir lhe propomos;

 

A iluminação

A iluminação é fundamental. E, antes de terminar o seu desenho, é imprescindível que analise cuidadosamente onde colocar os diferentes pontos de luz. Para tal efeito você pode utilizar diferentes tipos de apliques ou fitas de luz LED.

 

Uma boa gaveta, é sempre a melhor solução

As gavetas, amplas, extraíveis e que permitem utilizar todo o espaço disponível, são igualmente um recurso necessário para qualquer cozinha.

Por isso, na Emuca, oferecemos-lhe diferentes tipos de gavetas e ferragens para que possa conseguir precisamente o que está à procura, com facilidade de abertura, amortecimento, fácil extracção e manuseamento…

 

Módulos de canto

Para conseguir uma melhor distribuição e aumentar o espaço de armazenamento na cozinha, o uso de módulos de canto resulta ser um sistema infalível.

Deste modo podem-se aproveitar todos os cantos da sua divisão, permitindo que o movimento na cozinha seja práctico e confortável.

Ferragens de cozinha que aumentam o valor do espaço

A meticulosidade, o detalhe e a inovação são um extra para qualquer desenho que você realize. Por isso, incluir ferragens de cozinha que permitam, mais ainda, aproveitar o espaço disponível, resulta primordial.

Nueva llamada a la acción

No nosso site pode consultar todas as propostas que lhe facilitamos neste sentido, como por exemplo, a utilização de garrafeiras extraíveis, as prateleiras para frascos de especiarias ou os suportes para copos

Como é evidente, em toda cozinha moderna é imprescindível incluir, também, baldes e depósitos de reciclagem, que possam ser extraíveis, fixos, manuais ou automáticos. E, evidentemente, com a capacidade de litros necessários para poder acumular os desperdícios de todos os membros de casa.

 

Por isso, você já sabe! Ponha mãos à obra e crie um espaço com todos os acessórios para cozinha necessários para que os seus clientes fiquem completamente satisfeitos.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: