Equipamento de cozinha: pontos-chave para fazer uma escolha acertada

Na hora de procurar equipamento de cozinha, é de esperar que tenha perguntas sobre como começar.

Como fazer para que não fique sobrecarregada? De que é que realmente necessito e como escolho o mais apropriado? É necessário procurar um equilíbrio entre comodidade, funcionalidade e durabilidade. Se está nesta situação, não se preocupe: a Emuca vai ajudar a que faça da sua cozinha um lugar de sonho para si e para a sua família.

Diretrizes para encontrar o melhor equipamento de cozinha

Antes de pensar em escolher o melhor equipamento de cozinha, é necessário ter em conta uma série de aspetos.

Estes aspetos essenciais irão proporcionar-lhe uma base a partir da qual poderá avançar. Tendo sito decidido, poderá começar a pensar em que tipo de visual procura para este espaço. Os seguintes são os 3 aspetos mais importantes no que concerne a escolha de equipamento para cozinha.

Material

Quando escolher o material a utilizar na sua cozinha, recorde que estará constantemente exposto à humidade.

Evite materiais permeáveis, sendo preferível optar por sintéticos: recorde que existem atualmente milhares de opções deste género, muito duradouras, capazes de se manterem como novas durante anos.

Espaço

É fundamental considerar o espaço disponível antes de decidir que equipamento de cozinha escolher.

Mesmo que tenha bastante espaço na sua cozinha, são recomendáveis as mesas dobráveis, prateleiras interiores e outros recursos do género, garantia de espaço para se mover mais à vontade.

Versatilidade

Ao escolher equipamentos para a cozinha, é sempre boa ideia escolher elementos capazes de desempenhar diferentes funções ou que possa mover facilmente.

Assim, poderá aproveitar o espaço ao máximo, evitando um ambiente saturado de móveis.

O melhor equipamento de cozinha da Emuca

Passamos a mostrar-lhe alguns dos produtos preferidos dos nossos clientes, em virtude da sua utilidade e valor, no que toca a equipamento de cozinha.

Mais que um site onde pode adquirir os seus produtos com total comodidade e segurança, a Emuca dá-lhe todas as garantias em matéria de entrega, com rapidez, eficácia e toda a qualidade. estas são algumas das nossas soluções para cozinha mais destacadas:

Mesa extensível e elevatória Oplà Top

Esta mesa de trabalho é super prática para qualquer cozinheiro.

Imagine que abre uma gaveta, de dentro da qual sai toda uma mesa de trabalho suficientemente firme para nela poder cozinhar comodamente. Feita de alumínio anodizado, é muito resistente e irá poupar imenso espaço na sua cozinha, isto para não falar do seu design tão elegante que combina na perfeição com todos os tipos de estilos.

Nueva llamada a la acción

Ganchos de pendurar Titane 

São pequenos, mas extremamente resistentes. E, acima de tudo, mantêm todos os utensílios básicos ao seu alcance.

Estes pequenos ganhos de aço suportam cargas elevadas, permitindo-lhe ter sempre à mão tudo aquilo de que precisa. Recorde que é preferível manter os utensílios de cozinha em local bem ventilado e longe da humidade.

Canto mágico Titane Cinza Antracite

Todos sabemos como pode ser difícil manter a organização dentro de módulos fechados, o que faz deste sistema de canto um artigo fundamental de equipamento de cozinha.

Por um lado, proporciona-lhe uma estrutura muito confortável onde organizar as suas coisas, sendo ao mesmo tempo fácil de retirar para limpar. A juntar a isto, a sua estrutura de aço é garantia de qualidade e durabilidade.

Coluna extraível para porta de abrir com dobradiças Cromado

Provavelmente, já se apercebeu da importância que damos às estruturas pensadas para móveis fechados.

Sim, são essenciais e é fácil entender porquê: nunca lhe aconteceu esquecer por completo algo que tenha ficado caído ao fundo de uma prateleira de um armário fechado? Sabemos que sim e é por esse motivo que desenhamos estas estruturas extraíveis que não deixarão que isto volte a acontecer.

Jogo de travessas circulares Shelvo em Plástico Branco

Estamos sempre à procura de formas de organizar as nossas coisas dentro dos móveis de canto e estas travessas são uma solução extremamente prática para guardar os seus produtos.

Permitem aproveitar ao máximo o espaço do móvel, bem como manter sempre todos os utensílios bem à mão. Muito convenientes, proporcionam grande comodidade.

Um detalhe mais em equipamento de cozinha: estante suspensa para frascos de especiarias

Esta estante é super útil para manter as suas especiarias em lugar visível e de fácil alcance. Feita de aço, é extremamente resistente e dotada de uma cor muito elegante. O melhor desta peça é que basta pendurá-la no lugar que preferir, de tal forma que poderá movê-la com facilidade e também limpá-la quando necessário.

Esta lista contempla apenas uma pequena parte de tudo aquilo que a Emuca tem para si em matéria de equipamento de cozinha. Todos estes produtos, feitos com materiais da mais elevada qualidade, foram pensados para lhe fazer companhia durante muitos anos, sempre a ir de encontro às suas mais exigentes expectativas. Não se conforme com menos! A sua família merece o melhor e a Emuca é sinónimo de qualidade. Que espera? Faça da sua cozinha um ponto de encontro!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: