Desenho de cozinhas 2021. As novas tendências que deve conhecer

diseño de cocinas Emuca

As feiras internacionais costumam ser o ponto de partida para que todo a gente conheça quais são as tendências que vão causar furor durante o seguinte ano. Aí é onde se reúnem os fabricantes de móveis mundiais que mais peso têm no sector e, por isso, é importante conhecer quais são as diferentes propostas que fazem. Porque, assim, quando os seus clientes lhe solicitem para levar a cabo o desenho da sua própria cozinha, você saberá exactamente como oferecer-lhes as melhores soluções do momento.

Na Emuca selecionamos as tendências em desenho de cozinhas para o 2021 mais destacadas pelos diferentes fabricantes, por isso continue a ler e conheça quais são. Ponha os seus desenhos à última moda e consiga que os seus clientes fiquem mais que satisfeitos!

 

Os estilos que irão marcar tendência em cozinhas

As cozinhas modernas são a principal tendência que marcará todo o ano de 2021. Mas, tendo em conta que não é uma divisão do lar que costuma redesenhar-se cada pouco tempo, os seus desenhos deverão integrar elementos que consigam um entorno atemporal. Conseguindo assim criar um espaço único, duradouro e moderno.

Para isso, a organização é a chave. Procurando conferir espaços abertos, ilhas que permitam uma melhor e maior mobilidade e praticidade e o uso de móveis específicos que permitam manter uma arrumação ao mesmo tempo que facilitem a praticidade do uso de todos os utensílios.

Nueva llamada a la acción

Além disso, sem qualquer dúvida, as cozinhas transformaram-se em espaços imprescindíveis em qualquer lar, e já não só pela sua utilidade na hora da elaboração das comidas ou jantares, mas também porque estas assoalhadas são pontos neurálgicos de qualquer casa, nos quais se leva a cabo a quase totalidade da vida familiar, e até as reuniões com amigos e familiares que acodem a visitar a os donos da casa.

 

Cores e materiais para o desenho de cozinhas este 2021

As tendências em cozinhas para o 2021 optam pelo uso de cores puras, que proporcionem elegância, modernidade e uma decoração visualmente agradável. Cores como o branco, o preto e o uso de materiais como a madeira nos diferentes móveis da divisão, são os preferidos para o próximo ano.

Tudo isso proporciona um grande leque de possibilidades em decoração, ao mesmo tempo que integra o espaço na possibilidade de perdurar no tempo sem ficar ultrapassado e mantendo uma aparência actual.

 

Ferragens de cozinha e acessórios para os seus desenhos de cozinhas

Nos desenhos de cozinha que realizar para o próximo ano de 2021, deverá incluir ferragens e acessórios chaves que estão a causar furor entre todos os clientes. É neste ponto onde, de novo, se põe de relevo a optimização do espaço, a visualização de amplitude e a praticidade que se está à procura.

Para tal, por exemplo, uma das apostas com a melhor aceitação são as portas e gavetas sem puxador exterior, ou seja, que estão integrados nos próprios móveis, que permitem a abertura pressionando a porta.

As aberturas com sistema de fole são outra das grandes tendências para o 2021, assim como o uso de módulos que permitam a facilidade de acesso ao interior dos mesmos e que optimizem todo o espaço disponível.

Os módulos de canto serão os seus melhores aliados no planeamento de cada um dos seus desenhos.

diseño de cocinas 2021

Como não poderia deixar de ser, outro dos grandes imprescindíveis é a iluminação geral e específica da assoalhada e dos diferentes elementos que inclua na cozinha. Procurando focos de luz que confiram claridade ao espaço em geral e, além disso, iluminando zonas chaves para que a divisão seja completamente funcional. Para isso, você pode utilizar fitas de luz LED ou outros tipos de apliques de luz LED que lhe permitirão obter os resultados esperados.

O uso de outros acessórios interiores nos diferentes móveis que acrescentar ao seu desenho de cozinha moderna, irá marcar a diferença com o resto dos seus concorrentes. E é que, utilizar sistemas de portas com fole ou de correr, garrafeiras extraíveis interiores, ou habilitar os espaços interiores para incluir baldes do lixo de reciclagem serão as opções mais destacadas e valorizadas pelos seus clientes.

 

Por isso… não hesite mais! Crie os melhores desenhos de cozinha com os elementos que lhe oferecemos na Emuca e consiga que os seus clientes obtenham precisamente aquilo que estão à procura e que necessitam.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: