Como instalar portas de correr e encantar os seus clientes

As portas deslizantes são uma grande solução para a casa. O seu aspecto decorativo, a optimização do espaço e muitas outras vantagens que descrevemos noutros artigos, tornam-nos ideais para qualquer ambiente. É por isso que lhe vamos dizer como instalar portas de correr e surpreender os seus clientes. Como você sabe, o processo de instalação é extremamente simples. Com apenas alguns passos práticos e seguros, especialmente com os nossos produtos, que são especialmente concebidos para serem completamente intuitivos de instalar. Anteriormente, as portas de correr tinham um design muito mais complexo para instalar, mas com o design inovador que desenvolvemos, esta tarefa foi grandemente simplificada ao ponto de alcançar um excelente acabamento sem alarido! Para garantir que este é o caso, na Emuca dizemos-lhe com a nossa experiência e know-how como instalar sistemas de portas de correr de uma forma correcta e optimizada. Para que possa oferecer aos seus clientes um acabamento imbatível e uma experiência que, sem dúvida, irá fortalecer o seu negócio.
Nueva llamada a la acción

Como instalar portas de correr: os materiais certos

A primeira coisa a considerar é assegurar que os materiais são adequados para instalar a porta deslizante com um acabamento perfeito. Para isso é necessário medir a abertura do espaço e adicionar aproximadamente 5 centímetros a cada lado da porta para garantir que ela cobre toda a área. Quanto à altura, a medida deve ser exacta a partir de onde a guia será instalada até ao chão. Guias e carris podem ser comprados em tamanho padrão e cortados no comprimento que você precisa, para o melhor ajuste e personalização possível.

Ferramentas necessárias

Uma premissa importante para um fluxo de trabalho harmonioso é obter todas as ferramentas e materiais necessários no espaço de montagem para evitar a perda de tempo. Se vai instalar uma porta deslizante, é melhor comprar um kit que contenha os carris, as ferragens e outras peças necessárias para a instalação. As ferramentas de que necessitará são as seguintes:
    • Broca
    • Máquina lixadora
    • Nível da bolha
    • Fita métrica
    • Kit de chave de fendas
  1. Preparar a faixa de rodagem

Para adaptar correctamente a via ao espaço que a porta deslizante ocupará, deve segurá-la contra a parede ou tecto onde será instalada e marcar os locais onde os parafusos devem ser fixados e o limite onde a via deve ser encurtada. O comprimento deve ser o dobro da largura da porta para uma abertura total e adicionar 10 cm para os batentes. Este ponto é muito importante, pois determinará o ajuste correcto da porta.
  1. Montagem do carril

Ao instalar o carril, este deve primeiro ser medido com um nível de bolha para assegurar que o carril está perfeitamente nivelado, uma vez que isto evitará obstruções e escorregamentos desnecessários. Depois de todas as marcas terem sido feitas, os furos devem ser feitos com a broca, tendo em conta vários aspectos, tais como o diâmetro da broca que combina perfeitamente com as cavilhas a serem usadas. Se for demasiado grande ou demasiado pequeno, isto pode levar a problemas de suporte e a porta pode cair sob o peso. Por causa disto, é crucial que as perfurações sejam as ideais. Outro aspecto importante é que os furos devem ser feitos horizontalmente na parede, se a broca for inclinada durante a perfuração, a aderência não será a mesma, por isso deve prestar atenção à inclinação da broca ao executar esta tarefa. Depois dos buracos terem sido abertos, as cavilhas são colocadas com a ajuda de um macete e depois guiadas com os parafusos.
  1. Instalação dos rolamentos: chave de como instalar portas de correr

Os rolamentos são instalados na parte superior da porta, tendo em conta que eles são equidistantes das extremidades do painel. A distância das arestas deve ser a mesma em ambos os casos, tanto em termos de função como de estética. Com os parafusos incluídos no kit, eles são fixos e apenas falta o último passo para instalar a porta deslizante.
  1. Montar a porta

Como último passo é apenas necessário montar a porta com os seus rolamentos sobre o carril nas extremidades. Dependendo do peso da porta, será necessário ter ajuda para a segurança e montagem correcta da porta. Depois da porta ser montada, só é necessário colocar as paragens correspondentes nas extremidades da via e ajustar para a abertura correcta. Finalmente, a porta deve ser testada e os níveis e outros detalhes devem ser ajustados para que funcione perfeitamente e o acabamento seja o melhor para o cliente.
Nueva llamada a la acción
Como instalar portas de correr com o Kit Porta Deslizante Emuca Se procura um kit de porta deslizante com tudo o que necessita para uma instalação personalizada e o melhor acabamento, na Emuca oferecemos vários modelos tanto para a instalação superior como para a inferior. Fabricado e concebido a pensar na durabilidade, experiência, desempenho e experiência do utilizador, o que garantirá a satisfação dos seus clientes. No nosso catálogo encontrará tudo o que precisa de saber sobre como instalar portas de correr!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: