Aspectos fundamentais a ter em conta para desenhar uma casa de banho

como diseñar un baño

A casa de banho de uma casa sempre deve ser um lugar prático, funcional e que proporcione conforto. Portanto, quando os seus clientes lhe solicitem um projecto para desenhar uma casa de banho, você deve ter em conta uma série de aspectos básicos que irão ajudar-lhe a criar uma divisão ou espaço de acordo com aquilo que estão à procura e a necessitar.

Assim, a seguir, desde a Emuca expor-lhe-emos os aspectos mais importantes para que saiba como desenhar uma casa de banho perfeita para cada casa.

Siga em frente! e consiga que os seus clientes disfrutem a 100% de todos os seus projectos!

 

Planificação e organização para desenhar uma casa de banho

Se existe algo imprescindível para os desenhos de casa de banho é a planificação e a organização. Deste modo iremos conseguir que o resultado final seja um êxito.

Portanto, antes de iniciar o projecto deve ter em conta o que é que se quer fazer, que modificações introduzir, qual é o espaço do que se dispõe, qual é o orçamento com o que contamos e, também o prazo de tempo para finalizar a tarefa.

Uma vez se tenham claro todos estes pontos, então é o momento de começar a seleccionar todos os materiais e acessórios que, consoante a nossa planificação, iremos precisar.

Nueva llamada a la acción

Como desenhar uma casa de banho: aspectos fundamentais a ter em conta

Se bem que cada casa de banho tem as suas próprias peculiaridades, para saber como desenhar uma casa de banho existem uma série de aspectos básicos que deverá ter em conta. Vamos então explicar-lhe quais são:

 

Desenhos de casa de banho conforme o espaço disponível

Conhecer e calcular as dimensões do espaço no qual vai ter de trabalhar é imprescindível. Se se tiverem em conta você conseguirá um desenho o mais eficiente possível. Lembre-se que além dos móveis, chuveiro ou banheira, também deverá ter em conta os esgotos. Por isso você deverá calcular muito bem o espaço e os elementos que deva incluir no mesmo.

 

Tendências em casa de banho: o estilo e a decoração

A funcionalidade deve ir sempre da mão da estética. Isto porque uma casa de banho acolhedora é um lugar idóneo para qualquer lar. O estilo marcá-lo-á cada cliente em função da decoração do resto da casa, mas as suas recomendações irão ter-se muito em conta, pelo que é necessário que você esteja ao corrente das últimas tendências em casa de banhos.

 

Loiças Sanitárias e torneiras

Neste sentido você deverá ter em conta a estética e o conforto. Assim como também do espaço do qual se dispuser. Procure sugerir o uso de peças que favoreçam a poupança de água pelo bem da economia do cliente e, evidentemente, do meio ambiente.

 

Desenho de casa de banho: chão e paredes

Se este ano precisa de ideias acerca de como desenhar uma casa de banho, as tendências este ano em casa de banhos voltam a marcar a utilização de materiais de madeira, pedra ou cerâmica. Cada um destes elementos deverão estar tratados correctamente para poder suportar a humidade do espaço e proporcionar calidez à assoalhada.

Mosaicos, azulejos, chãos… Tenha em conta tudo quanto venha a precisar para conseguir um resultado espectacular.

 

A Iluminação no desenho de casa de banho

A iluminação é outro aspecto imprescindível no desenho de casas de banho. E é que, com uma boa iluminação, conseguimos criar diferentes ambientes num mesmo lugar. Zona de relax para a banheira, zona mais iluminada para conseguir uma higiene muito maior, espelhos com luz… Pode fazer uso de apliques, pontos de luz, fitas LED

Móveis e acessórios para o desenho de casa de banho

Para terminar, deve ter em conta os móveis que for incluir. Desde armários, tocadores, lavatórios, módulos… e todos eles com ferragens personalizadas para optimizar o espaço, evitar golpes e prolongar assim a vida útil de cada móvel.

Como as gavetas Vertex, desenhadas com linhas mais direitas e estilizadas, com acabamento branco e cinzento antracite. Com diferentes alturas oferece uma ampla gama de soluções.

Outras ferragens indispensáveis nos seus desenhos de casa de banho são os toalheiros extensíveis, tulhas para a roupa, organizadores de gaveta ou puxadores para os seus móveis.

Assim, agora que você já sabe como desenhar uma casa de banho e quais são os aspectos fundamentais que deve ter em conta para isso, ponha mãos à obra! Ofereça aos seus clientes os projectos mais práticos, úteis, funcionais e bonitos que possam imaginar. E triunfe com cada um deles!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: