Acessórios para roupeiro Moka: crie e otimize o espaço

Accesorios para armario

Um roupeiro ou closet bem organizado é um bom projeto realizado. Uma satisfação pessoal, profissional, e um sucesso perante o cliente. E ao fazê-lo, está a conseguir a otimização do espaço, conforto e funcionalidade. Para um resultado ímpar, espetacular, os acessórios para roupeiros e closets são peças vitais, uma vez que permitem atender às necessidades de cada cliente e aproveitar ao máximo o espaço disponível.

A importância do planeamento em roupeiros e closets

Uma distribuição prática, cómoda e funcional no interior de roupeiros e closets é fundamental. Para o conseguir, é necessário ter em conta uma série de aspetos relevantes, da decoração exterior à utilização de diferentes tipos de portas, sejam fixas, de correr ou rebatíveis, os acessórios do interior do roupeiro, os diferentes tipos de gavetas, de corrediças, de barras, a instalação de luzes ou fitas LED e respetivas cores e intensidades, os diferentes tipos de focos de luz, a iluminação natural…

Por esse motivo, projetar corretamente um roupeiro ou closet irá otimizar não só o espaço disponível, mas também o tempo do cliente e a sua sensação de satisfação perante o resultado final, ao constatar que lhe é possível encontrar e selecionar facilmente qualquer artigo que se encontre no interior do roupeiro.

Como organizar o interior de um roupeiro

Na hora de organizar o interior de um roupeiro ou closet, é necessário colocar em foco a utilidade e o conforto de que o cliente necessita. Bem como saber de antemão quem será o proprietário e que uso planeia fazer dele. A título de exemplo, basta referir que projetar um roupeiro infantil não será o mesmo que fazê-lo para um adulto.

Assim que tiver clara a função do roupeiro que vai projetar, chegará a altura de realizar a distribuição do seu interior.

É importante que divida o espaço em diferentes módulos que permitam uma arrumação ideal dos seus conteúdos, deixando uma largura máxima de um metro para que as prateleiras instaladas não corram o risco de ceder sob o peso da roupa colocada sobre elas.

Accesorios para el interior del armario

No entanto, para além de prateleiras, sejam fixas ou amovíveis, perfeitas para manter à vista camisolas, camisas ou malas, existem outros acessórios para roupeiro que o ajudarão a conseguir tudo o que procura para o seu cliente. Entre estes, contam-se:

 

  • A parte superior dos roupeiros ou closets costuma ser desperdiçada, em virtude da altura a que se encontra. Para aproveitar este espaço, é ótima ideia instalar plataformas de arrumação para arrumar roupa de outra estação, malas, colchas, edredões…
  • Os varões são outro elemento imprescindível, dado que permitem pendurar peças de roupa de modo a que não fiquem amarrotadas. Camisas, vestidos, fatos…
  • Os gavetões são imprescindíveis em qualquer roupeiro ou closet, dado que permitem manter perfeitamente organizado todos os seus conteúdos, desde roupa interior a pijamas, cintos, gravatas, bijuteria, lenços… e poderá sempre instalar-lhes separadores para facilitar ainda mais esta tarefa.
  • O porta-calças é outro elemento que rapidamente se torna essencial para qualquer pessoa que o tenha experimentado. Cliente que o utilize deixará de conceber ter de viver sem um. Isto porque permitem uma organização correta e cuidada de todos os tipos de calças, permitindo guardá-las bem dobradas, sem as amontoar e amarrotar. Um porta-calças, que pode ser amovível, torna muito mais fácil a escolha do vestuário.
  • O espelho é um recurso necessário em qualquer roupeiro ou closet feito á medida. Poderá instalá-lo fixo ou amovível, podendo neste caso ser virado ou movido pelo cliente, conforme necessário em cada ocasião.

 

  • Por fim, mas não menos importante, a sapateira, outro acessório imprescindível em qualquer roupeiro. Para maior conforto e utilidade, é recomendável instalá-la na parte inferior do armário, onde seja possível visualizar facilmente todos os pares, coloca-los corretamente e evitar que criem deformações passíveis de os danificar.

Características dos acessórios Moka: aquilo de que o seu roupeiro precisa

Na Emuca, somos especialistas em todos os tipos de ferragens e partilhamos consigo as melhores ideias, soluções e possibilidades para que todos os seus projetos tenham um resultado perfeito, tomando como base a qualidade dos produtos utilizados, o conforto que proporcionam, a funcionalidade e, naturalmente, a sua facilidade de instalação.

Nueva llamada a la acción

E é por isso que lhe queremos falar dos acessórios para roupeiro Moka, uma gama de produtos vasta, prática e funcional, que o ajudará a ir de encontro a qualquer necessidade do seu projeto. Alguns destes acessórios são:

Vantagens dos acessórios Moka

A gama de acessórios para roupeiro Moka proporciona-lhe grande liberdade de escolha  para encontrar exatamente aquilo que procura para o seu projeto de modo a atender a qualquer exigência dos seus clientes.

Os acessórios para interior de roupeiro Moka oferecem diversas vantagens, para além de um design moderno e grande facilidade de combinação de múltiplas combinações.

Duradouros e de alta qualidade, fabricados em diferentes materiais, como o aço ou o alumínio, com sistemas de deslizamento suave em todos os elementos amovíveis e corrediças ocultas, com encaixe automático para a instalação do bastidor, por exemplo, na sapateira extraível.

Adicionalmente, poderá encontra-los em diferentes tamanhos e formatos, de modo a poder adaptá-los ao espaço disponível no interior do seu roupeiro ou closet, e com acabamento em cor Moka, verdadeiramente atual e decorativo.

Outros acessórios para roupeiro que o ajudarão a organizar os seus projetos por medida

Para além dos acessórios para roupeiro Moka, encontrará no nosso catálogo outros tipos de produtos ideais para os seus projetos, em função das respetivas características. Com outros desenhos, tamanhos e acabamentos, sempre garantia de conforto e funcionalidade. Como, por exemplo, os nossos acessórios Keeper ou os nossos acessórios Self.

Encontrará na Emuca tudo aquilo de que necessita, porque queremos que lhe seja fácil poder oferecer aos seus clientes a melhor qualidade do mercado, juntamente com os seus desenhos incomparáveis.

Ponha mãos à obra e ofereça aos seus clientes tudo o que procuram e muito mais com os melhores acessórios para roupeiro do mercado.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: