Abra as suas gavetas com um só toque!

cajones

Se quiser ter um roupeiro ou closet funcional de linhas limpas sem puxadores, organizado e que lhe torne as coisas mais fáceis no seu dia a dia, todos os pormenores contam. Acessórios específicos para cada peça de roupa, uma boa iluminação no seu interior… ou gavetas fáceis de abrir e fechar. Já experimentou alguma vez o sistema push? Graças ao seu mecanismo, tão só terá de aplicar um pouco de pressão no frente das suas gavetas para aceder ao seu interior. Um só toque e … já está!

Além de minimizar o esforço na altura de abrir e fechar os seus móveis, instalar um mecanismo push permitir-lhe-á que o movimento seja mais suave e silencioso. Nada do bater brusco que possa danificar os materiais, algo que lhe dará muito jeito para garantir que duram mais tempo.

Trata-se de um sistema muito prático que lhe permitirá esquecer os puxadores. Com ele, evitará ter de limpa-los porque acumulam pó ou bater com eles cada vez que for buscar alguma coisa. Além disso, simplificará o aspecto de gaveteiros, camiseiros, cómodas ou móveis auxiliares, dando uma maior sensação de ordem e um toque minimalista muito actual.

 

A chave está nas corrediças!

Para abrir e fechar as gavetas com apenas um toque, precisa instalar um jogo de corrediças específico como o modelo Slippe da Emuca. Conta com várias opções para que possa encontrar aquela que melhor se adapta às características do seu roupeiro. Tem suficiente espaço à frente do mesmo ou existe algum obstáculo à sua frente? Consoante onde estiver, poderá instalar as corrediças Slippe de extracção total, que lhe permitirão retirar as suas gavetas na totalidade, ou as corrediças Slippe de extracção parcial, que só lhe irão deixar retirar uma parte. Tratam-se de corrediças ocultas, pelo que não se irão ver cada vez que extraia as suas gavetas.

Também pode escolher a profundidade das corrediças, que terá de ser a mesma que a das suas gavetas. Tem cinco opções diferentes: 240, 290, 390, 440 e 490 mm. Estão fabricadas em aço, um material que garante a sua durabilidade, e suportam uma carga máxima de 25 quilos.

 

Sistema Push para portas de móveis auxiliares

Se tiver um móvel auxiliar com portas dentro do seu roupeiro, num closet ou no seu quarto, também pode eliminar os puxadores da sua superfície graças ao sistema push. Pode faze-lo instalando um pequeno mecanismo que, como no caso das gavetas, permitir-lhe-á suavizar a abertura e o fecho da porta, amortecendo o movimento e minimizando golpes bruscos ou barulhos.

Instalar o Fecho Push de Emuca nas portas dos seus móveis auxiliares é bastante simples. Tão só tem de aparafusa-lo na esquina superior oposta à dobradiça, pelo lado pelo qual se abre a porta, para o que bastar-lhe-ão uns pequenos parafusos autorroscantes de 3 mm. O processo é rápido e fácil.

Em definitiva, o sistema push irá ajudar-lhe a tornar um pouco mais prático o uso do seu roupeiro no seu dia a dia. Abrir e fechar as suas gavetas será mais simples e, graças à eliminação dos puxadores, conseguirá um aspeto uniforme, de linhas limpas e mais organizado.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: