Gaveta Vertex, uma ampla variedade de soluções para os seus projectos

Cada projecto é único, diferente e deve responder com precisão às necessidades de cada cliente em particular.

O desenho de qualquer móvel deve ser pensado e desenhado propositadamente com antecedência, para que o resultado de todo o nosso trabalho seja exactamente o melhor que se poderia esperar. Resolver todas as petições que nos solicitam os clientes ajudar-nos-á a alcançar o êxito, ao mesmo tempo que proporcionamos a fiabilidade que procuram e desta forma os fidelizamos.

Por isso, na Emuca oferecemos-lhe todas as ferragens para gavetas que possa vir a precisar para levá-lo a cabo. Dado que os seus êxitos são os nossos maiores objetivos.

A gaveta Vertex, e todas as suas variedades, irão tornar-se o seu melhor aliado em quanto você descobrir todas as possibilidades que a mesma lhe oferece. Dado que lhe permitirá incorporar a sua magia ao mesmo tempo que você cumpre e ultrapassa todas as expectativas existentes.

Siga em frente! Facilite o seu próprio trabalho e faça com que os seus clientes se sintam mais do que satisfeitos!

 

Propriedades da gaveta vertex

A gaveta Vertex está pensada, desenhada e criada para conseguir optimizar ao máximo o interior de qualquer móvel ou espaço disponível.

Além disso, as suas elegantes linhas direitas e estilizadas conferem um toque único ao lugar, criando um ambiente más sofisticado, prático, agradável e funcional.

Nueva llamada a la acción

Você poderá incorporar nos seus projectos o modelo que precisar e mais lhe convier, escolhendo entre as quatro alturas disponíveis (83, 93, 131 e 178mm). Assim como utilizando os diferentes formatos que garantam a qualidade e o êxito do resultado com todas as ferragens para gavetas que pomos à sua disposição.

 

Componentes da gaveta vertex

Graças às corrediças para gavetas de três corpos telescópicas, de altura reduzida, que levam incorporadas, as gavetas vertex contam com uma grande estabilidade e, além disso, com a capacidade de suportar uma carga de até 40 kg. Têm, também, um mecanismo de fecho suave e um batente de extracção amortecido que garante uma longa vida à gaveta e a todos os seus componentes.

Todo o conjunto em si, nos seus diferentes modelos, é fácil, rápido, prático e seguro de montar, e isso é, em parte, conseguido graças ao engate integrado nas ilhargas da gaveta o qual permite uma maior mobilidade.  Estas ilhargas ou laterais estão fabricados em chapa de aço pintado em epoxi e dimensionadas para uma espessura de painel de 16 mm para o fundo e também para a traseira da gaveta.

 

Aplicações e acabamentos da Gaveta Vertex

A gaveta Vertex é fornecida num formato kit que está composto por todas as ferragens para gavetas necessárias para poder realizar uma gaveta exterior.

Entre as nossas novidades, podemos ressaltar as corrediças de extracção total push com tic tac, que permitem a sua abertura ao pressionar pela parte dianteira sem ter, portanto, de precisar nenhum tipo de puxador. Estão disponíveis em acabamento branco satinado ou cinzento antracite e com diferentes profundidades de gaveta.

As gavetas interiores são outro dos modelos mais solicitados, dado que são toda uma maravilha por descobrir. Permanecem ocultas graças aos seus respectivos engates, perfis e cercos frontais. Estão disponíveis em acabamento branco satinado ou cinzento antracite. E proporcionam a facilidade de poder optimizar qualquer espaço disponível, principalmente nos gavetões interiores, por exemplo.

 

Mais ferragens para gavetas na Emuca

Mas, como já referimos, cada projecto é único e diferente, da mesma forma que os clientes. E, precisamente por essa razão, na Emuca oferecemos-lhe uma grande variedade de corrediças para gavetas, ferragens… e tudo aquilo que possa vir a precisar para pôr em prática o seu projecto quanto antes e com as máximas garantias de qualidade, eficiência e funcionalidade. Como, por exemplo, o batente para fechadura anti-tombo, as corrediças Silver de extracção total soft com fecho suave, ou as corrediças push com tic tac ou rodas, entre muitas outras coisas. Ou mesmo ainda os diferentes tipos de engates e cercos laterais que possa precisar.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: