Gaveta Concept: Uma solução simples e económica para a sua cozinha

sistemas de almacenaje para cocina

A cozinha é o lugar da casa no qual costuma haver mais movimento. Utiliza-se diariamente e nela devem-se guardar um sem-fim de utensílios e alimentos indispensáveis para a vida.

Por isso resulta imprescindível contar com sistemas de armazenamento práticos, cómodos e funcionais. Que facilitem a arrumação e a acessibilidade a tudo o que estiver no seu interior.

Na Emuca, como especialistas em todo tipo de ferragens, vamos aproveitar este post para falar-lhe da Gaveta Concept. Uma verdadeira evolução e a solução perfeita para os seus projectos.

Em que consiste o novo sistema de armazenamento Gaveta concept?

A Gaveta Concept é o sistema de armazenamento mais prático e económico que irá encontrar. É muito ampla, fácil de montar e cumpre com todas as expectativas que os seus clientes têm.

Além disso, adapta-se com facilidade ao espaço e integra-se à perfeição com o desenho de todo o conjunto graças às suas linhas direitas e estilizadas e aos seus acabamentos branco e cinzento antracite.

Características da gaveta concept

A Gaveta Concept é a solução ideal tanto para cozinhas simples e económicas como para aquelas que são mais sofisticadas. Permitindo-lhe adaptá-las aos seus diferentes desenhos, clientes ou projecto.

Oferece uma ampla e variada gama de soluções, já que se apresenta em alturas diferentes de 105, 138 e 185 mm.

Além disso, também está disponível em formato kit, no qual entregam-se todas as ferragens necessárias para a sua montagem.

Contam com uma capacidade de carga de até 30 kg por cada uma das gavetas, e incluem corrediças de extracção total com fecho suave, jogo de engates e ilhargas em aço conforme o acabamento escolhido: pintadas em branco ou cinzento antracite.

Mas ainda há mais! porque além disso poderá também seleccionar entre um amplo leque de acessórios para acabar de aperfeiçoar a gaveta concept de acordo com as necessidades de cada momento: jogos de cercos, divisores para o interior, engate frontal, perfil frontal, traseiro, distanciador lateral, traseira metálica, salva sifão…

Gaveta concept em outras assoalhadas

O prático sistema de armazenamento Gaveta concept está desenhado, entre outras coisas, para dar-lhe as soluções que necessita nas outras assoalhadas da casa, como por exemplo a casa de banho. Dado que está preparada e acondicionada para poder suportar sem problema a variação de temperaturas que nela possam produzir-se.

A casa de banho também é uma assoalhada na qual a arrumação resulta imprescindível, devido ao seu pequeno tamanho e à necessidade de manter o espaço disponível. E com uma boa Gaveta Concept conseguirá que os seus clientes possam usufruir da funcionalidade do lugar.

Tipos de sistemas de armazenamento que pode oferecer aos seus clientes

Os seus projectos devem destacar sobre os restantes profissionais, acima de tudo pela satisfacção dos seus clientes e pelas soluções que lhes ofereça com cada ferragem que incorporar nos mesmos.

varios herrajes para almacenaje de cocina

Por isso, pode oferecer-lhes muitos outros sistemas de armazenamento únicos que irão tornar os seus desenhos únicos e que, além disso, poderá adaptá-los à assoalhada ou espaço no qual deva completar o projecto. Por exemplo, pode agregar suportes para copos de 5 linhas, travessas giratórias interiores para móveis de cozinha, garrafeiras fixas ou extraíveis, porta facas…

Nueva llamada a la acción

Como fazer da cozinha um espaço simples, económico e moderno?

Desenhar uma cozinha não tem porquê ser complicado e difícil. Pode optar por um armazenamento económico que cumpra com os requisitos dos clientes e que, além disso, garantam um bom uso e uma longa durabilidade. Na Emuca oferecemos-lhe muitas soluções que poderá adaptar ao estilo de cozinha que pretende criar. Assim como para outras assoalhadas tais como a casa de banho, a sala de jantar, o escritório ou os quartos.

O primeiro que deve fazer é avaliar o orçamento com o que vai contar e, em função disso, procurar ferragens que lhe permitam optimizar todo o espaço disponível, aproveitando paredes, cantos e colunas.

Utilize, também, prateleiras, estantes, ganchos ou varões e, evidentemente, gavetas, como a Concept, que permita aos seus clientes manter uma arrumação e organização perfeita e controlada de tudo quanto têm no seu interior.

Utilize a Gaveta Concept nos seus projectos e ofereça aos seus clientes um sistema de armazenamento perfeito, amplo e funcional para que possam viver o seu dia-a-dia com a máxima comodidade. Na Emuca encontrará todas as ferragens que necessita para conseguir realizar um projecto nota 10.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: