Emuca nas redes sociais: notícias e valores da empresa

As redes sociais são uma ferramenta poderosa para poder comunicar ao nosso público e clientes sobre actualizações e todo o tipo de informações relativas ao mundo do mobiliário. É por isso que a Emuca nas redes sociais funciona tão bem.  É por isso que na Emuca estamos interessados em tirar partido de todas as plataformas da melhor forma para criar conteúdos de qualidade. Desde como fazer o melhor uso do hardware, até como instalar dobradiças e decorar espaços.  Pode encontrar tudo isto e muito mais nas nossas redes sociais. Para ir um pouco mais fundo, vamos mostrar-lhe o que mostramos em cada uma delas onde estamos presentes. Assim poderá descobrir e tirar partido do nosso conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Emuca nas redes sociais: Instagram 

Uma das redes sociais mais populares para conteúdos audiovisuais em todo o mundo, você provavelmente usa-o a toda a hora. Em qualquer caso, no nosso perfil pode encontrar excelentes imagens em primeira mão dos nossos produtos. Como pode instalá-los e aplicá-los nos seus projectos de renovação ou reconstrução.  Isto é à primeira vista, mas também temos bobinas e vídeos de entrevistas que fazemos com clientes directos sobre a sua experiência com a nossa empresa.  Outro ramo do conteúdo que pode encontrar é informação valiosa sobre os nossos produtos, desde detalhes, curiosidades, usos, tendências e inovação. Com links para o nosso blog para que possa alargar e aprofundar a informação. 
Nueva llamada a la acción

Facebook 

No Facebook, que é ainda uma das redes sociais mais utilizadas, pode encontrar na parede, informações relevantes e todas as actualizações da nossa empresa, com links redireccionados para o nosso blogue e grandes conteúdos audiovisuais que acompanham o texto.  Se usar esta grande rede social pode descobrir tudo o que está a acontecer na nossa empresa, produtos inovadores, novos eventos e como estamos a evoluir pouco a pouco.  Quando está a planear um projecto de remodelação, quer estar actualizado com as tendências que publicamos e se é um vendedor não deve perder nada. Estar actualizado é uma das chaves do sucesso e no Emuca nós sabemos disso, é por isso que temos o Emuca nas redes sociais! 

Emuca nas redes sociais: TikTok 

TikTok, a rede social que tem ganho mais utilizadores nos últimos anos é muito fixe. O conteúdo divertido e informativo que você pode obter vale a pena ver. Pela nossa parte, o nosso objectivo é mostrar como os nossos sistemas funcionam com vídeos de alta qualidade.  Estamos também à procura dos nossos clientes para usar os nossos produtos e carregar vídeos para publicar o seu conteúdo. Adoramos interagir com os nossos clientes e vê-los usar os nossos produtos.  Por outro lado, se quiser ver como é o nosso Showroom, temos alguns vídeos sobre o que exibimos. Para além, claro, das tendências actuais e dos novos produtos inovadores que estamos a lançar no mercado. 

LinkedIn 

O LinkedIn, a rede social dedicada ao ambiente profissional, é a maior na sua área, tornando-a uma grande ferramenta para aprender mais sobre empregos, oportunidades e procura de talentos.  No nosso perfil do Grupo Emuca pode ver um lado mais empreendedor. A partir dos detalhes do nosso desempenho e das personalidades que fazem parte da nossa grande equipa.  Também mostramos o nosso conteúdo informativo sobre os nossos produtos e inovações. Verá também dicas de instalação e como utilizá-los em escritórios e ambientes comerciais.  Finalmente, se quiser assistir aos eventos em que participamos, lá poderá conhecer as nossas futuras intervenções, conhecer-nos em primeira mão e ser o primeiro a saber o que vamos trazer para o mercado. 

Pinteresse 

A Pinterest é uma rede social que se caracteriza por mostrar grandes ideias sobre praticamente qualquer área. Na Emuca tiramos partido desta plataforma para fazer o mesmo.  Irá encontrar ideias brilhantes sobre como usar ou aplicar os nossos produtos, acessórios, ideias de decoração e muito mais.  Nesta rede social pode também encontrar conteúdos inspiradores focados nos valores que queremos expor como empresa e que nos identificam.  Se entrar na secção “guardado” verá todas as categorias ordenadas, onde encontrará os eventos que fazemos e os próximos eventos, elementos sobre os nossos escritórios e equipa.  A maior parte deste conteúdo está ligado ao nosso blog, por isso poderá aprofundar a informação na maioria dos posts e descobrir mais detalhes seguindo o link. 

Houzz 

Finalmente, temos o nosso perfil no Houzz, uma rede social que não é tão conhecida, mas que se concentra no nicho da remodelação, design e decoração da casa.  Aqui pode encontrar desde produtos a grandes ideias que o ajudarão a complementar ou terminar o seu projecto de remodelação, renovação ou construção da melhor maneira e com a ajuda de profissionais, como nós.  Temos várias ideias, aplicações para os nossos produtos e muito mais, com imagens de alta qualidade para que possa visualizar em detalhe tudo o que temos para lhe dar em soluções domésticas. 

Emuca nas redes sociais 

A nossa participação em todas estas redes sociais e plataformas é activa e constante, visite-nos e descubra o que está a acontecer em Emuca, especialmente se estiver em processo de remodelação ou se for um amante de mobiliário. 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: