Emuca ganha o Red Dot Award 2022

Emuca Red Dot

Emuca ganha o Red Dot Award 2022 na secção de Best Product Design

A empresa Emuca Group foi galardoada no passado mês de março com o Red Dot Award 2022 na secção de Best Product Design. Este galardão é um dos mais importantes a nível mundial, focado no reconhecimento do desenho e da inovação de produtos de múltiplas categorias. Desde tecnologia, robótica até veículos, entre outros.

Os produtos postulados passam uma série de avaliações exaustivas realizadas pelo júri internacional de Red Dot, que durante uns quantos dias encarrega-se de avaliar as numerosas candidaturas e assim escolher aos ganhadores. Aqueles que forem premiados serão publicados no Red Dot Design Yearbook, no seu site nas mais diversas exibições e exposições, obtendo desta forma reconhecimento internacional.
emuca red dot
emuca red dot
emuca red dot
emuca red dot
emuca red dot
Nesta oportunidade a Emuca apresentava a sua estrutura modular Zero, cujo nome guarda relação com as suas principais faculdades: zero tempos, zero ferramentas, zero dificuldades. E é que o Zero está pensado para tornar a sua vida mais fácil ao oferecer-lhe infinitas possibilidades.
Tanto se você tinha pensado colocá-lo na sala da sua casa, como no escritório, numa loja ou inclusive no closet, quaisquer uma destas opções é possível graças à sua simplicidade e desenho que se adapta a todo tipo de ambientes. Além disso, com o exclusivo sistema de perfis Zero Tool não vai precisar de nenhuma ferramenta para a sua montagem. Vai poder ajustar e posicionar as prateleiras sem ter de desmontar absolutamente nada.
E como se fosse pouco, com o Zero o peso também não será um problema dado que o sistema de fixação que o compõe está especialmente desenhado para aumentar a sua força de amarre uma vez se incremente o peso suportado. Por isso se estiver a pensar em incorporar a nossa estrutura nalgum dos seus espaços não hesite em descarregar o catálogo web para mais informação.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: