Benefícios de incorporar ferragens de aço em casas de banhos e cozinhas

herrajes de acero

Incluir ferragens de qualidade em todos e cada um dos nossos projectos é algo imprescindível. E isso, como profissionais, todos somos conscientes de tal. Primeiro porque prolongam a vida útil de cada móvel ou acessório, porque garantem que a sua praticidade e comodidade seja a esperada e porque não provocam danos ao resto de materiais aos que vão ancorados.

Mas, além disso, existe outro ponto imprescindível que temos de ter em conta ao criar os nossos desenhos, principalmente se são para as zonas de casas de banho ou de cozinha, e é que as ferragens de aço nos proporcionam muitas mais vantagens que não devemos passar por alto. Você sabe quais são? Que benefícios nos aportam?

Na Emuca explicamos-lhe tudo o necessário para que consiga apresentar o seu projecto da melhor maneira e para que os seus clientes possam ficar mais satisfeitos com o seu trabalho.

 

O que é o aço inox?

O aço inox é a combinação perfeita entre aço, cromo e níquel. A sua principal característica é que apresenta uma alta resistência à oxidação e, além disso, à corrosão típica de muitos metais. A presencia do cromo é o que permite que isto seja assim, isto porque cria uma pequena película de óxido de cromo na superfície do aço que o transforma em impermeável e insolúvel nos meios corrosivos que são habituais.

 

Por quê escolher ferragens de aço inox nos nossos projectos?

As ferragens de aço inox proporcionam muitas vantagens aos projectos que levar a cabo nas casas dos seus clientes. Especialmente, como já referimos, se os mesmos vão fazer parte da cozinha ou das casas de banho.

 

As ferragens de aço inox têm uma higiene perfeita

O aço inox não alberga nem germes nem bactérias que possam causar danos na saúde das pessoas. E isto deve-se a que oferecem uma superfície lisa, sem poros.

Nueva llamada a la acción

O aço inox resiste ao calor e à humidade

A cozinha e as casas de banho são as assoalhadas nas quais mais humidade e calor costuma haver. Devido ao vapor da água, ao manuseamento e cocção dos alimentos… e, se bem que você pode incluir ferragens de aço inox em qualquer ambiente, estes são os lugares que mais irão agradece-lo.

 

As ferragens de aço inox gozam de uma longa vida útil

Outro grande benefício de utilizar estas ferragens é que podem durar em perfeitas condições muito tempo. Portanto, os seus clientes irão fazer um investimento económico inicial, mas irão igualmente amortiza-lo devidamente.

 

Ferragens sustentáveis

Como já foi referido, possuem uma longa vida útil, portanto, além de não ter de os mudar com frequência, o aço inox necessita uma manutenção de baixo custo. Isto contribui a que o impacto medio-ambiental seja realmente baixo se o comparamos com outras ferragens plásticas, por exemplo.

Além disso, uma vez tenham chegado ao fim da sua utilização ou vida útil, o aço inox permite a sua reciclagem de forma indefinida.

 

Ferragens de aço inox: Limpas e fáceis de limpar

As ferragens de aço inox não necessitam de um cuidado nem de uma limpeza específica nem complicada. Sé temos de utilizar água e detergente para eliminar a sujidade e, no caso de ser uma zona de muito uso, também não se vêm afectadas por uma limpeza muito contínua.

 

Tipos de ferragens de aço para incluir em casas de banhos e cozinhas

Existem muitos tipos diferentes de ferragens de aço inox que você pode utilizar nos seus diferentes projectos consoante a necessidade de cada cliente em particular. Na Emuca oferecemos-lhe uma ampla variedade entre a qual poderá escolher e dar um acabamento perfeito aos seus desenhos.

Poderá optar pelas diferentes dobradiças de aço para cantos interiores ou centrais de portas de vidro, as dobradiças do modelo Ankor GT- B, fechaduras, fixações para o vidro na parede, acessórios para a cozinha como escorredores ou suportes para copos.

Também lhe oferecemos ferragens de aço inox para prevenir contágios de Covid com o nosso mecanismo abre portas para evitar o contacto com as mãos.

Visite o nosso  site da Emuca e descubra todas as possibilidades em ferragens de aço inox que tem ao seu alcance para que os seus projectos sejam os melhores, mais úteis, confortáveis e funcionais do sector. Siga em frente! Crie desenhos incríveis para que os seus clientes fiquem ainda mais satisfeitos!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: