A Emuca continua a apostar por a sustentabilidade.

A Emuca incorpora paletes de cartão nos seus envios. As paletes de cartão têm muitos benefícios e um deles é que são mais sustentáveis e respeitosos com o meio ambiente e por essa razão decidimos incorporá-las na medida 800×600 e em encomendas de picking. Além disso contam com muitos mais benefícios os quais queremos partilhar:

  • Empresas Inovadoras e alinhadas com os objetivos de sustentabilidade 2030.Está fabricado com matérias primas 100% recicladas, e além disso, pode-se certificar a redução de pegada de carbono por reduzir peso nos envios.
  • Operacionalidade mais segurae rápida, ao não ter farpas nem pregos pode ser agarrada com a mão evitando lesões. (Upalet (palete de cartão de 800×600) pesa 2 quilos vs os 10-15 que pode pesar uma de madeira).
  • Ao serem paletes mais leves, as empresas que pagam o transporte por quilos poupam na sua factura.
  • Não é necessário nenhum tipo de documento adicional para a exportação, dado que, à diferença da madeira o papel não requer nenhum tratamento térmico nem fitossanitário (NIMF 15),cumprindo assim com as normas internacionais.
  • O cliente que recebe a mercadoria pode deitar fora a palete em qualquer contentor de papel comum. Isto resulta muito útil em lojas ou instalações diversas.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: