Crie ou renove o seu espaço de trabalho em casa

office

Sabia que é muito importante ter um espaço de trabalho prático e agradável? Mostramos-lhe os diferentes produtos com os quais poderá criar um novo espaço de trabalho ou renovar o mesmo.

No seguinte espaço mostramos-lhe os diferentes produtos com os quais poderá criar um novo espaço de trabalho ou renova-lo.

Renove o seu Home Office com as novas incorporações de multiconectores Vertikal, “Sempre oculto”, para ter sempre acessíveis as tomadas de corrente e os conectores USB integrados no seu mobiliário. Escolha o que mais se adapte às suas necessidades.

  • Vertikal Push 60. Para aceder às entradas USB basta apenas um simples clic premindo na superfície de aço inox, conseguindo desta forma que as duas entradas USB fiquem acessíveis. Se depois precisar de aceder e utilizar as tomadas de corrente basta puxar do bloque da peça para cima e deixar as tomadas de corrente acessíveis.
  • Vertikal Push 100. Diferencia-se dos restantes sistemas devido à sua extração simultânea do bloque de ligações (tomadas de corrente e entradas USB) com apenas um clic ao premir o sistema na parte superior do mesmo. A tampa superior está fabricada num acabamento preto mate.
  • Vertikal Flat 60. A tomada de corrente e o conector USB ficam completamente ocultos sob uma tampa plana de aço inox que se desliza para aceder aos mesmos.

Todos os multiconectores Vertikal ficam totalmente ocultos quando não estão a ser utilizados.

Não nos podemos esquecer do Multiconector Atom, Vertikal, Airtop e dos conectores UBS Plugy, estes últimos para espaços reduzidos nos quais irá precisar de uma mecanização no móvel mais discreta.

atom-emuca

Deixe arrumado o seu espaço de trabalho com os seguintes productos, mostramos também as nossas corrediças porta-teclados ou o porta-teclados com travessa incorporada, além de um suporte para o seu PC.

Tenha sempre os cabos organizados com a nossa gama de passa-cabos, realizando uma simples mecanização e desta forma irá obter um excelente resultado. Passa-cabos com diferentes desenhos, dimensões e acabamentos, passei por este link e escolha o que mais lhe agradar.

Pasacables Quadrum

A nossa variedade de patas de mesa, patas com diferentes diâmetros e outras com base redonda ou quadrada para realizar mesas mais originais. Poderá optar pela que melhor se ajustar ao seu desenho e concepção de Office.

pata de mesa

As lâmpadas LED Kuma são ideais para o seu espaço de escritório ou zona office, flexíveis, com desenho moderno, fáceis de instalar, com interruptor touch integrado com o qual poderá regular a intensidade de luz com um toque prolongado.

Além de iluminar o seu espaço de trabalho possuem ainda 2 entradas USB situadas na sua base para que tornar-lhe mais fácil e prático o carregamento dos seus dispositivos. Pode escolher entre dois modelos com forma circular ou quadrada.

lampara kuma
lampara Kuma

Para terminar apresentamos-lhe o sistema Concepta, dito sistema possui um mecanismo de tesoura que oculta as portas nos laterais dos móveis, ficando desta forma completamente ocultas nos referidos laterais, permitindo desta forma o total acesso à sua zona de trabalho e ocultando a mesma quando acabar de a utilizar.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: