Sistemas de correr com estilo, silenciosos e de qualidade

Sistema Frontino coplanar

A seguir queremos mostrar-lhe as últimas novidades em sistemas de correr para o seu lar, escritório e instalações tais como hotéis e estabelecimentos comerciais. Recordar-lhe que poderá encontrar todos os nossos sistemas de correr na secção do catálogo do nosso site da família “Sistemas de correr”.

Sistema Porta 100 para portas de vidro

Apresentamos-lhe o sistema Porta 100, um novo sistema de correr suspenso de deslizamento suave para portas de vidro muito utilizado para separar ambientes no seu lar, no seu escritório o nas suas instalações comerciais.   O sistema possui um sistema de fecho suave além de uma regulação em altura. A instalação de dito sistema realiza-se através de uma pinça a qual segura o vidro sem ter de realizar nenhuma mecanização nem aplicação de adesivos no mesmo.   É fornecido em formato Kit com tudo o necessário para a sua instalação, sendo que além disso poderá igualmente escolher a forma de realizar a montagem, já seja esta ao tecto ou à parede.

Prefere um sistema de correr para portas de madeira? Dispomos também da versão para porta de madeira se assim o preferir, a qual é possível através do sistema Railway. Deixamos-lhe o folheto com os dois sistemas para que possa dar uma vista de olhos.

Coplanar Frontino 20

Incorporamos o sistema coplanar Frontino 20. Perguntar-te-ás o que é um sistema coplanar. É um sistema de deslizamento de portas de tal forma que as mesmas se deslocam uma pela frente da outra, mas que uma vez fechadas ficam no mesmo plano, permitindo uma visão de continuidade no móvel. O mecanismo do sistema Frontino 20 é reversível, e pode ser instalado para móveis superiores ou inferiores ficando o mecanismo na parte superior ou inferior, em função do tipo de móvel que se queira desenhar.

O sistema foi concebido e pensado para duas portas de madeira com um máximo de 20 Kg por porta, inclui regulações da porta em inclinação vertical, horizontal e em profundidade, as quais realizam-se a partir da frente da própria porta. Não devemos esquecer que o sistema inclui um fecho suave e silencioso tanto na abertura como no fecho das portas. O mecanismo do sistema fica completamente oculto ao finalizar a montagem no móvel. Graças às suas quatro larguras de sistema disponíveis, permite o desenho de qualquer largura de móvel dentro do intervalo que varia entre 1.400 e 2.199 mm.

Frontino 20

No seguinte vídeo mostramos-lhe passo a passo a montagem de um móvel com o sistema de correr Frontino 20, e também lhe deixamos aqui o link para aceder ao configurador, e desta forma poder realizar as suas próprias montagens com o referido sistema e poder assim igualmente calcular todas as mecanizações necessárias para todos os seus desenhos.

Vídeo Frontino 20

Configurador Frontino 20

Clipo 16 para portas de vidro

Ampliamos a família de sistemas de correr Clipo com um novo sistema para portas suspensas de vidro. Está desenhado para duas portas de dimensões máximas por porta de 1.400 mm altura x 1.000 mm de largura, que deslizam suspensas por dentro do móvel, sendo que dito sistemas é mais habitual para móveis de sala, escritório e para quartos nos quais é importante apreciar a qualidade do sistema.   Graças à sua configuração de perfil superior alumínio portante, não é necessário mecanizar o vidro, admitindo uma espessura de 6mm. Da mesma forma, pode instalar-se juntamente com o fecho suave o qual é disponibilizado em duas versões de força, uma de 8 kg e outra de 16 kg.

Clipo 16 Cristal

Igualmente poderá ver outros sistemas Clipo no nosso catálogo e poderá seleccionar o que melhor se adaptar ao seu desenho de móvel.

Clipo 26
Clipo 26 para duas portas de madeira interior
Clipo 16
Clipo 16 para duas portas de madeira interior
Clipo 15
Clipo 15 para duas portas de madeira interior
Clipo 15 exterior
Clipo 15 para duas portas de madeira interior

Para o sistema Clipo 26 de madeira interior incorporamos um fecho suave o qual dar-lhe-á ao seu móvel uma aparência mais profissional, sendo que o referido fecho suave oculta-se na calha superior ficando completamente oculto à vista. É totalmente compatível com o actual jogo de carros e calhas do Clipo 26.

Outros sistemas com estilo

Os nossos sistemas ocultáveis Concepta e Folding Concepta resultam ideais para ocultar zonas do seu lar com estilo e qualidade. Uma das aplicações mais típicas onde os podemos aplicar é na cozinha, nos roupeiros, no escritório ou inclusive no seu lar e nas zonas de lavandaria, em móveis onde se queira ocultar o interior do mesmo com as portas uma vez fechadas e ter um total acesso quando as mesmas estiverem recolhidas.   Ditos sistemas conseguem que as portas se abram inicialmente de forma habitual como qualquer porta de abrir com dobradiças, mas que seguidamente podemos recolhe-las e empurra-las para dentro de tal forma que fiquem ocultas num lateral do móvel, deixando total acesso ao móvel, roupeiro ou espaço que as mesmas cobriam quando estavam fechadas. Ambos modelos de sistemas Concepta e Folding Concepta podem combinar-se entre si para realizar composições ao nosso gosto.

Nueva llamada a la acción

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: