Inspire-se com a nossa selecção de ferragens para equipar os seus móveis de cozinha

Acessórios Titane para montar na parede da sua cozinha

Crie a sua própria solução de armazenamento e arrumação com a gama de acessórios Titane para montar na parede da sua cozinha. Agora você poderá ter todos os seus utensílios mais à mão e conseguir igualmente libertar mais espaço na sua bancada de cozinha, para poder trabalhar como na cozinha de um grande restaurante.

O seu elegante desenho em cor cinzento antracite e a sua estrutura de aço plano são a última tendência no que refere a desenho de cozinhas, que poderá combinar com a família Titane de acessórios para módulos de cozinha existente no nosso catálogo.

Caracterizam-se por estar suspensos de um perfil de alumínio fixado à parede através de uns suportes, os quais ficam completamente ocultos. Os diferentes acessórios penduram-se na parte traseira do perfil, conseguindo desta forma uma aparência muito limpa ao ficarem totalmente integrados sem que os ganchos de fixação fiquem à vista. Além disso os suportes dispõem de uma regulação em altura de 5 mm para conseguir que o perfil fique completamente horizontal e bem nivelado.

Dispomos de diferentes acessórios como estantes para utensílios, estantes para frascos de especiarias e ganchos para pendurar panos ou outros artigos de cozinha. Poderá encontrar também práticos porta-rolos para armazenar ao mesmo tempo o rolo de papel de cozinha, o rolo de película aderente e o rolo de papel de alumínio. Destacam os porta-talheres e escorredores de talheres com um cubo cromado e os porta-facas com o interior de fibra plástica que se adapta ao tamanho das facas.

Da mesma forma temos também os suportes para tablet, os quais resultam extremamente úteis para poder seguir as indicações das receitas de uma forma acessível e segura na sua cozinha. Este acessório foi concebido e desenhado para poder colocar o tablet tanto na posição vertical como na posição horizontal e dispõe de uma base anti deslizante e revestida para evitar que o tablet se desloque e sofra danos.

Dobradiças X91 em acabamento titânio

A principal tendência em desenho de mobiliário inclina-se para cores mais escuras. Por essa razão decidimos incorporar uma gama de dobradiças X91 em acabamento titânio.

Os tons de madeira escura combinada com este acabamento titânio, confere um estilo sofisticado às peças de mobiliário. Além disso as dobradiças X91 dispõem das melhores características técnicas com fecho suave da porta, montagem clip e regulação de profundidade através de excêntrica.

Destacar que ditas dobradiças e calços já incluem os parafusos de Ø4×16 mm com o mesmo acabamento. E para uma completa integração no móvel facilitamos parafusos e placas embelezadoras, tanto para o braço como para o copo, tudo no mesmo acabamento titânio.

Baldes do lixo Recycle de fixação inferior e de extração manual

Torne a sua cozinha mais funcional com os novos baldes Recycle, a solução perfeita para aproveitar o espaço disponível no interior dos móveis e facilitar o armazenamento dos desperdícios.

Estes baldes do lixo fixam-se na parte inferior do móvel e extraem-se de forma manual. Dispõem de corrediças de rolamentos para uma extração total com um deslizamento suave e já equipado com os parafusos necessários para a sua instalação.

Pelo seu desenho actual de formas quadradas em cor antracite, combina em qualquer cozinha. Além disso permitem classificar os resíduos consoante as suas necessidades de capacidade de armazenamento:

1 depósito com uma capacidade de 20 litros

pensado para a sua instalação em módulos de largura 300 mm e profundidade 450 mm, que além disso inclui igualmente uma bandeja auxiliar para guardar os sacos do lixo ou outros utensílios.

2 depósitos com uma capacidade de 20 litros

para módulos de largura 400 mm e profundidade 500 mm, que além disso inclui igualmente um separador para poder dividir o balde em dois depósitos de 10 litros.

2 depósitos com uma capacidade de 15 litros

para módulos de largura 400 mm e profundidade 500 mm, que permite ser instalado em lugares nos quais à altura disponível para a sua instalação não é muito elevada.

Agile Flap

Descubra o novo sistema Agile Flap para portas elevatórias e de fole. Oferecem-se três versões diferentes, para poder desta forma selecionar a mais adequada em função do peso e da altura da porta.

O Agile Flap é um mecanismo que permite a abertura de duas portas em forma de fole e deslocando-as para acima, deixando livre um bom acesso ao móvel. A sua maior vantagem é que permite ajustar a força do mecanismo, para poder regular o balanço de peso de forma idónea. Além disso permite ajustar a posição das portas com uma regulação de ±2 mm em três dimensões (altura, largura e profundidade). Também têm a capacidade de permitir a modificação da velocidade de fecho suave soft.

O jogo de elevatórios é fornecido juntamente com todo o material necessário para a instalação: as dobradiças, os engates e os parafusos. Inclui igualmente as tampas embelezadoras disponíveis em acabamento cinzento antracite. Cabe destacar que não necessita de nenhuma ferramenta para desmontar a porta graças ao seu fácil sistema de clipagem.

Acessórios para cozinha Supra

Descubra os novos acessórios Supra para organizar os seus utensílios de cozinha e poder ter sempre à mão os copos, chávenas, taças e garrafas e outros utensílios.

O seu desenho de aramado fabricado em aço cromado adapta-se a qualquer estilo de cozinha e combina com o resto de acessórios da família Supra do nosso catálogo.

Caracterizam-se pela sua fácil instalação bastando apenas aparafusa-los nos móveis. Incorporam-se diferentes acessórios tais como porta-copos de uma o cinco linhas, consoante o espaço disponível, um porta-chávenas com práticos ganchos para pendurar e organizar as chávenas e taças do pequeno-almoço, um porta-garrafas para armazenar até 6 garrafas e um elemento para pendurar peças com 5 ganchos multiuso que pode ser montado no lateral ou na parte superior do móvel.

Monte uma coluna Supra de cestos extraíveis num módulo de coluna de cozinha com porta de dobradiças, uma excelente solução de armazenamento para os seus módulos de coluna de despensa.

Mais novidades:

Incorporamos no nosso catálogo os porta-talheres Optima de medida universal em cor cinzenta agora em embalagem de caixa individual, especialmente pensados para os clientes com um consumo mais reduzido. Disponíveis para módulos de 400, 450, 500, 600, 700, 800, 900 e 1.000 mm.

Os porta-talheres universais de cor cinzenta vendidos na embalagem actual de 10 ou 20 unidades apenas poderão ser entregues em múltiplos dessas embalagens, sendo que para quantidades diferentes deverão sempre encomendar-se as novas embalagens individuais.

Incorporamos no nosso catálogo os escorredores de aço inox agora em embalagem de caixa individual, especialmente pensados para aqueles clientes com um consumo mais reduzido. Disponíveis para módulos de 450, 500, 600, 700, 800, 900 e 1.000 mm.

Com a incorporação destes escorredores, deixará de estar disponível o modelo de 1.000 mm em embalagem de 5 unidades, ficando apenas o mesmo disponível em embalagem unitária. Além disso, o resto de modelos de embalagens de 10 unidades apenas poderão ser entregues em múltiplos desta quantidade, para quantidades diferentes tem de encomendar a nova embalagem individual.

Adicionamos ao nosso catálogo os fundos lava-loiças em embalagem unitária individual, disponíveis para os módulos de 600, 800, 900 e 1.000 mm.

Os fundos lava-loiças na embalagem actual de 20 unidades apenas poderão ser expedidos em múltiplos da sua embalagem, ou seja, não se poderá quebrar as embalagens de 20 unidades e portanto para encomendas de quantidades diferentes deverá sempre requisitar-se a nova embalagem individual. 

Completamos a gama do rodapé Plasline de altura 120 mm com o novo acabamento branco composto por una lâmina de alumínio lacada, e incorporamos também o canto de união flexível correspondente.

Com esta incorporação já temos disponível em acabamento lacado branco as medidas de 100, 120 e 150 mm de altura, tanto nos rodapés Plasline como nos acessórios correspondentes de cantos de uniões flexíveis.

Como novidade dispomos de rodapés e roda-tampos em formato kit, quatro novos modelos em acabamento anodizado satinado, que incluem além disso também os acessórios para a sua instalação.

O kit de rodapés está composto por dois rodapés de 2,35 m, dois acessórios de união para realizar ângulos de 90º e dois cantos flexíveis para uma maior versatilidade na montagem. Dito kit está disponível para as alturas de rodapé de 100 e 150 mm do modelo Plasline.

O kit de roda-tampos está composto por dois roda-tampos de 2,35 m e dois conjuntos de acessórios de união, e está disponível para os modelos triangular Plasline e o rectangular Mixline.

Ampliamos a família de calços para as dobradiças X95, com uma nova altura de 2 mm nos modelos de aparafusar e com parafuso Euro pré-montado. Os referidos calços são igualmente compatíveis com os nossos distanciadores e cunhas.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: