Já está disponível a gaveta Vertex em formato kit com painéis de aglomerado

A nova gaveta Vertex em formato kit já 

Descubra o fácil que resulta equipar os seus móveis, com a nova gaveta Vertex em formato kit com painéis de aglomerado incluídos. Dispõe de tudo o que é necessário para poder montar uma gaveta exterior e além disso não precisa de quaisquer mecanizações.

Acertará em cheio com esta gaveta de desenho extrafino de linhas direitas, perfeita para equipar os seus móveis de acordo com a última tendência em desenho e funcionalidade. Destaca pelo seu acabamento cinzento antracite, tanto nos laterais de gaveta como nos painéis de aglomerado, os quais conferem um estilo elegante que combina e fica bem com qualquer peça de mobiliário.

A sus corrediças de três corpos telescópicas, de altura reduzida, oferecem uma grande estabilidade e deslizamento suave à gaveta.

A sua capacidade de carga és de 40kg, com fecho suave e além disso possui um batente de extracção amortecido. 

Este novo formato está disponível apenas nas alturas de laterais de gaveta 93 e 178 mm, e com uma profundidade de 500 mm. 

E foram concebidos e pensados para módulos de largura 450, 600 e 900 mm fabricados com aglomerado de espessura de 16 mm.

Cada kit de gaveta contém um jogo de laterais de gaveta, um jogo de corrediças, um jogo de engates frontais, um jogo de tampas laterais, um painel de aglomerado para lenço do fundo, um painel de aglomerado para a traseira e os parafusos necessários para a sua montagem. O seu fornecimento é feito numa embalagem individual com tudo aquilo que é necessário para a montagem da gaveta, à excepção do frente da mesma.

Posso adaptar este kit a outra largura de módulo?

Sim, é muito fácil faze-lo. Por exemplo, se quisermos montar uma gaveta para um módulo de largura 500 mm, devemos considerar o código existente para módulo de 600 mm. Depois cortar la largura necessária os painéis do fundo e da traseira de acordo com a seguinte fórmula: Largura interior do módulo – 19 mm

Ajudamos-lhe com a seleção de produtos?

Catálogo Vertex

Catálogo Vertex

Aqui tem o catálogo completo com todos os componentes e acessórios da gaveta Vertex
Descarregar

Ajudamos-lhe com a montagem?

Neste vídeo mostramos-lhe como pode regular a frente da gaveta Vertex.

Dispõe de regulação horizontal e vertical para que fique bem posicionada a frente da gaveta, além de possuir igualmente um sistema de bloqueio e anti-arranque do mesmo.

Da mesma forma, neste vídeo mostramos-lhe a desmontagem da gaveta sobre as corrediças, o qual resulta muito prático e seguro graças ao engate integrado nos laterais da gaveta.

Ensinamos-lhe a montar os cercos para realizar gavetões de grandes dimensões, assim como também a regular os cercos para acertar e ajustar bem a frente do gavetão em profundidade, e ainda como desmontar o cerco sem necessidade de ferramentas.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: