Descubra as novidades em ferragens para mobiliário de cozinha

Temos muito para oferecer-lhe e por isso mostramos-lhe as novidades em acessórios para mobiliário de cozinha.

Novidades para manter arrumada a sua cozinha:

Descubra os novos acessórios de cozinha da gama Supra para ajudar a organizar o espaço e melhorar o armazenamento, com novos porta-copos, porta-garrafas e separadores de interiores.

O seu desenho de aramado fabricado em aço cromado adapta-se a qualquer estilo de cozinha e faz jogo com o resto de acessórios da família Supra do nosso catálogo. Além disso caracterizam-se pela sua fácil instalação nos móveis através da simples fixação com parafusos que já vêm incluídos no seu fornecimento.

O porta-garrafas dispõe de espaço para 2 garrafas, ideal para instalar no interior de móveis, por debaixo das prateleiras e estantes ou bancadas do seu lar, cozinha, bar ou restaurante.

Da mesma forma, o porta-copos tem 4 linhas válidas para todo tipo de copos..

Incorporamos ainda mais um jogo de 4 separadores, que permitem organizar móveis e e gavetas de diferentes maneiras e desta forma melhorar o armazenamento de frigideiras, travessas, tampas ou acessórios de menage.

Incorporamos um prático organizador de pratos, ideal para o transporte ou armazenamento em móveis e gavetas. Com este porta-pratos poderá organizar de maneira vertical os pratos da sua cozinha e desta forma tê-los sempre à mão, evitando que se partam ou risquem.

Graças ao seu desenho de cor cinzenta antracite em plástico de alta qualidade, permite armazenar 13 pratos, ou mais se combinarmos vários tamanhos.

O uso da cor branca nos móveis dá uma maior luminosidade aos espaços e são um acerto intemporal, por isso incorporamos o nosso toalheiro extensível em acabamento pintado em cor branca.

Desta forma poderá combinar os seus móveis brancos com este prático e funcional toalheiro que está sempre acessível graças à sua extracção no móvel.

Além disso pode ser instalado em qualquer lugar dadas as suas reduzidas dimensões e a sua montagem resulta muito simples, bastando apenas aparafusar o mesmo à parte superior ou lateral do móvel.

Ampliamos a gama dos ângulos de união nesta ocasião fabricados em alumínio para os nossos perfis Gola, com os acabamentos anodizado inox e lacado cinzento antracite. Desta maneira poderá combinar os móveis de cozinha com o perfil Gola, tanto o perfil superior como o central, com a mesma cor.

A sua montagem resulta muito simples, dado que permitem cortar os perfis em corte recto, sem necessidade de realizar esquadrias, e fixam-se ao perfil através dos parafusos pré-montados dos mesmos.

Incorporamos juntamente aos modelos de dobradiças X91 já existentes, uma nova dobradiça para portas, na versão recta de abertura 165º e de montagem com bucha de Ø10. Dispõe de fecho suave soft da porta, montagem de clip no calço e regulação tridimensional.

Além disso oferecemos uma nova placa embelezadora para ocultar os parafusos do copo, compatível com as dobradiças para móveis X91 de copo Ø35 excepto a de 165º.

Da mesma maneira a referida placa embelezadora para o braço da dobradiça, substitui-se por um novo modelo, compatível com as dobradiças para portas X91, X95, C91 e C90 excepto a de 165º.

Queremos tornar-lhe as coisas mais fáceis com os novos jogos de rodas para poder deslocar os móveis do seu lar, com os modelos Mak e Slip 2. Cada jogo contém quatro rodas, duas com travão e duas sem travão. Para as rodas com placa já estão incluídos os parafusos necessários para a sua montagem no seu fornecimento.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: