Descubra a nova gaveta Vertex

Descubra a nova gaveta Vertex com um elegante desenho extrafino de linhas direitas, perfeita para equipar os seus móveis de acordo com as últimas tendências tanto em desenho como em funcionalidade.

Design

Elegante design extrafino de linhas direitas, perfeito para equipar os seus móveis de acordo com as últimas tendências.

Grande estabilidade

Destaca pelas suas corrediças de três corpos telescópicas, de altura reduzida, e com uma capacidade de carga de 40 kg.

Acabamentos

Disponível em branco satinado ou cinzento antracite, com quatro alturas diferentes 83, 93, 131 e 178 mm.

Destaca pelas suas corrediças de três corpos telescópicas, de altura reduzida, que oferecem uma grande estabilidade e um deslizamento muito suave à gaveta. A sua capacidade de carga é de 40 kg, com fecho suave soft e batente de extração amortecido.

Ditas ilhargas de gaveta estão fabricadas em chapa de aço pintado em epoxi e dimensionadas para uma espessura de painel de 16 mm para o fundo e para a traseira da gaveta. Estão para já disponíveis em acabamento branco satinado (RAL9003) e cinzento antracite (RAL7043), com quatro alturas diferentes 83, 93, 131 e 178 mm e diferentes profundidades de gaveta.

A sua montagem resulta fácil e simples dado que não precisa de mecanizações nos painéis de madeira ou aglomerado e dispõe de grampas nas ilhargas de gaveta para a possibilidade de montagem com máquina. Além disso permite a regulação horizontal e vertical do frente da gaveta a partir do interior da gaveta, com um sistema de bloqueio e anti arranque nas ilhargas de gaveta.

Na gaveta de altura 178 mm, a fixação do frente realiza-se com um novo engate de clipagem dupla, o que lhe proporciona uma fixação mais forte e estável.

A gaveta Vertex será fornecida em formato kit composto por todas as ferragens necessárias para a montagem de uma exterior. Para realizar gavetões utilizam-se os cercos laterais da gaveta Concept os quais podem ser instalados em qualquer posição de altura, dado que não precisam de quaisquer mecanizações na traseira do gavetão.

Você poderá completar as suas gavetas de cozinha com os porta-talheres Optima, os quais foram igualmente desenhados para todas as medidas de módulos existentes com profundidade de gaveta 500 mm. Além disso pode-se ainda utilizar a bitola para efectuar as marcações que é a mesma que para a gaveta Concept, a qual serve para marcar o engate do frente e a união frente-fundo Lokbox.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: